Mantenha a pele hidratada e suave para prolongar o seu tom bronzeado ao mesmo tempo que repara os danos causados pelo sol.

É altura de regressar! As férias acabaram (pelo menos para grande parte de nós) e é hora de regressar ao trabalho, à faculdade e às rotinas de sempre. Chegou também a altura de redobrar os cuidados e driblar os danos causados pelo sol e pelos deslizes cometidos (esquecimentos) durante a exposição solar ao longo das férias. No final das férias de Verão é comum que a pele esteja mais desidratada, baça e áspera e os cabelos mais secos e desvitalizados, o importante é compensar com hidratação e nutrição. A hidratação é uma necessidade comum a todos os tipos de pele e a todos os tipos de cabelo. Para isso nada melhor que uma rotina com 25% de desconto!

PARKER

*Campanha válida de 2 a 5 de Setembro.

Depois do Verão o cabelo fica seco, o rosto fica baço e a pele do corpo ressequida, nada que não possa ser resolvido com a rotina certa:

BLOG

Rosto

Corpo

Cabelo

 

A nossa pele só nos consegue proteger das agressões externas se também estiver devidamente protegida, hidrata e nutrida! Não se esqueça de cuidar a sua pele para que esta possa também cuidar de si!

 

Aproveite os 25% de desconto nos produtos hidratantes e nutritivos para rosto, corpo e cabelo e mergulhe neste banho de hidratação completo!

 

** Campanha válida de 2 a 05 de Setembro de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida e simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas