Saiba como pode ganhar um Kit para Pele Oleosa grátis e conheça a renovada linha Cleanance da Avène!

concluido

O que contem este Kit para Pele Oleosa da Avène?

 

Para quem se destina este Kit para Pele Oleosa Avène Cleanance?

Para todos (homem ou mulher) os que apresentam pele oleosa com tendência a imperfeições (borbulhas, pontos negros), com poros dilatados e pretendem controlar o excesso de brilho e diminuir o aspecto de poros dilatados.

 

Como participar neste passatempo? PASSATEMPO TERMINADO

Basta preencher o seguinte formulário até ao dia 21 de Setembro e esperar que a sorte esteja consigo! Se não conseguir aceder por favor utilize este link.

 

Preencha o formulário e diga-nos quais os produtos para pele oleosa que costuma utilizar e habilite-se a ganhar um Kit Avène Cleanance! Se for cliente Skin e se estiver inscrita na nossa Newsletter a sua inscrição no passatempo vale por 3, ou seja, maior a probabilidade de ser vencedora do passatempo. Os resultados serão divulgados no blog da Skin dia 22 de Setembro de 2014 e serão selecionados aleatóriamente pelo random.org.

vencedor

vencedora_2

Muitos Parabéns Filomena Rodrigues, será contactada em breve pela Skin! 😀

 

Inscreva-se na nossa newsletter em www.skin.pt para receber todas as novidades e promoções e siga-nos no facebook em www.facebook.com/skin.pt

 

them-unreine-haut-produkte-neu

Image Credits: Avène

 

Participe já e habilite-se a um Kit Pele Oleosa Avène Cleanance e controle o excesso de brilho ao mesmo tempo que minimiza a ocorrência de imperfeições (borbulhas e pontos negros)!

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas