“Não é o fim do mundo é apenas a melhor 2ª feira do mês!” Cybermonday. Todos os produtos em desconto!”

Setembro é marcado pelo “Regresso às Aulas” e também pelo “Regresso às Rotinas”! É a altura ideal para começar uma rotina fortificante anti-queda completa para prevenir a queda sazonal que se avizinha, ou de começar uma rotina anti-manchas, ou simplesmente melhorar as suas rotinas de sempre! A melhor campanha do mês chegou! Todos os produtos disponíveis em Skin.pt estão (apenas) hoje com 20% de desconto. A melhor segunda feira do mês está ai e já não há desculpa para não renovar stocks e experimentar novos produtos de beleza. Todos os produtos estão com 20% de desconto, até mesmo as novidades! Ainda vai a tempo de renovar a sua rotina capilar (25% de desconto na campanha capilares) ou simplesmente para repor ou renovar as suas rotinas habituais!

10_09_2014_PARKER2

*Campanha válida apenas durante o dia 22 de Setembro.

 

Compre já os seu produtos de beleza favoritos com 20% de desconto! Apenas hoje!

  • Queda de cabelo

QUEDA

Ecophane Fortificante. Champô 200ml: Champô fortificante para o cuidado dos cabelos frágeis, finos e com tendência a cair.

– Vichy Dercos Aminexil Pro Ampolas Homem e Mulher oferta Champô: Tratamento antiqueda que fixa a raiz, fortalece a fibra capilar e revitaliza o cabelo.

– Klorane Quinina Anti-Queda. Pack Sérum + Cápsulas + Champô: Tratamento anti-queda completo: sérum + cápsulas + champô

– Cistitone Forte Revitalizante do Cabelo e das Unhas. Cápsulas 60unid.: Suplemento fortificante para unhas fracas e quebradiças e situações de queda de cabelo.

 

  • Manchas – Despigmentes

manchas

– Filorga Pigment Perfect. Sérum Anti-Manchas 30ml: Sérum corrector de manchas.

Uriage Depiderm. Creme Despigmentante Intensivo 30ml: Creme que previne e elimina manchas castanhas, recentes ou instaladas.

– Caudalie Vinoperfect. Creme de Noite Antimanchas 40ml: Creme de noite antimanchas que elimina células pigmentadas da superfície da pele.

Bioderma White Objective. Sérum 30ml: Sérum de noite clareador, para o cuidado da pele sensível com manchas de pigmentação.

 

  • Pele Oleosa

peleoleosa

– Vichy Normaderm. Creme Hidratante Global 50ml: Creme hidratante de rosto especialmente indicado para pele oleosa com imperfeições.

– Bioderma Sébium Global. Creme 30ml: Cuidado específico purificante para borbulhas e pontos negros. Indicado para pele com imperfeições e/ou com acne.

La Roche Posay Effaclar Duo +. Gel Creme 40ml: Cuidado corretor anti-imperfeições efeito mate de longa duração.

Uriage Hyséac. Gel de Limpeza 150ml: Gel de limpeza, sem sabão, para rosto e/ou tronco de pele mista a oleosa.

 

  • Anti-Envelhecimento

antienvelhecimento

Vichy Idéalia Rugas. Creme Pele Normal a Mista 50ml: Cuidado iluminador e corrector da tez, para pele sensível normal a mista.

– Caudalie Vinexpert FPS15. Creme de Dia Luminosidade 30ml: Creme de dia antienvelhecimento e luminosidade para o cuidado das peles maduras.

– Filorga Iso-Structure. Creme 50ml: Creme reparador que evita a perda de firmeza e trata as rugas profundas.

Innéov Anti-Idade Firmeza 45+. Comprimidos 40unid.: Suplemento alimentar para pele madura: densidade, rugas e tez.

 

  • Maquilhagem

maquilhagem

Revlon ColorStay 16H Eye Shadow Quad N. 525 Siren. Sombra 4,8gr.: Palete de sombras intensa e luminosa de longa duração.

– Revlon PhotoReady 3D Volume N. 001 Blackest Black. Máscara de Pestanas 10ml: Máscara de pestanas efeito volume. Preto.

Revlon Highlighting Palete 020 Rose Glow. Blush 7,5gr: Paleta iluminadora com tons rosados.

– Revlon Superlustrous Lipstick Opulent Shine N. 830 Rich Girl Red. Batom 4,2 g: Batom de cor intensa, ultra hidratante, com acabamento brilhante.

 

  • Especial – Formato Familiar

familia

– Eucerin PH5 Pele Sensível. Loção 1000ml: Loção hidratante para o corpo, especialmente formulada para pele sensível.

Uriage. Creme Lavante 1000ml: Base lavante sem sabão que limpa, nutre e hidrata rosto, corpo e cabelo de toda a família.

– Bioderma Atoderm. Creme Lavante 1000ml: Creme lavante para higiene da pele sensível e seca.

– Farline Aveia. Gel de Banho 750ml: Gel de banho corporal suavizante e hidratante para todos os tipos de pele.

 

  • Bebé

bebé

– Bioderma ABCDerm Moussant. Gel de Banho 1000ml: Gel de limpeza para rosto, corpo e cabelo do bebé. Pele normal a seca.

– Uriage 1ere. Leite Hidratante 400ml: Leite hidratante, fluido e não oleoso, indicado para recém-nascidos, bebés e crianças.

– Mustela Cold Cream. Creme Nutritivo – Protetor 40ml: Creme hidratante, nutritivo e reparador para bebé com pele seca ou muito seca.

– Avène Pédiatril. Creme Hidratante 50ml: Creme hidratante para rosto e corpo do bebé.

 

  • Mãos e Pés

maosepes

Neutrogena. Pack Cremes Mãos Concentrado e Ligeiro 75ml+50ml: Pack promotional de 2 cremes para as mãos secas, um concentrado e um de textura ligeira.

– Eucerin Pele Sensível. Creme de Mãos 75ml: Creme hidratante para mãos secas e gretadas.

Barral Dermaprotect. Creme de Pés Reparador 100ml: Creme hidratante e reparador para o cuidado dos pés secos, com pele endurecida e gretada.

– Revlon Corta Unhas para Pés. Acessórios 1unid.: Corta Unhas específico para Pés.

 

  • Bem-Estar – Suplementos

bemestar

Magnesium-OK Suplemento Alimentar. Comprimidos 30unid.:  Suplemento alimentar para fadiga física ou cansaço muscular.

– Centrum. Comprimidos Revestidos 60unid.: Suplemento alimentar para complementar a alimentação do adolescente e do adulto.

Neurozan Plus. Cápsulas e Comprimidos 28unid.+28unid.: Suplemento nutritivo para a saúde e bem-estar cerebral.

– Centrum Junior. Comprimidos de Mastigar Novo Sabor 30unid.: Suplemento alimentar multivitamínico para complementar a alimentação da criança.

 

Compre já  os seus produtos de beleza favoritos e melhore as suas rotinas com 20% de desconto!

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira :pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

emailchat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 22 de Setembro de 2014. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas e/ou descontos.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas