Uma selecção de produtos feita a pensar no regresso às suas rotinas.

Já estamos no Outono. O tempo voa e já estamos no mês da “queda”, queda das folhas e da temível queda de cabelo. Mais uma vez desafiamos as Skin Opinion Makers a enviarem uma seleção de produtos que gostariam de ver com desconto. Nesta Blogger’s Choice temos um listas de mais de 400 produtos com descontos dos 20 aos 40%. Produtos para todos os tipos de pele: pele seca, mista e oleosa, para os diversos tipos de problemas: manchas, excesso de oleosidade, rugas e para qualquer idade. Mais uma semana repleta de descontos, oportunidades únicas para melhorar as suas rotinas, renovar ou até experimentar os produtos mais procurados do momento. Relembramos que existe outra grande campanha a decorrer em paralelo da Blogger’s Choice:

26_09_2014BLOGGERSCHOICE_PARKER_2

*Campanha válida de 6 a 10 de Outubro.

 

Destacamos os produtos com desconto nas categorias mais procuradas. Poderá consultar todos os produtos com desconto aqui.

corpo

  • Hidratantes Corporais

ATL. Creme Hidratante 1kg: Creme hidratante corporal para toda a família.

Aveeno Dermexa. Pack Creme Suavizante Emoliente + Oferta Gel de Banho Emoliente: Pack de 1 creme e 1 gel de banho hidratantes e calmantes, para o cuidado da pele seca.

La Roche Posay Posthélios. Gel 400ml: Gel reparador e hidratante pós-solar.

La Roche Posay Lipikar. Leite 400ml: Leite corporal hidratante anti-ressequimento indicado para peles secas e desidratadas.

 

queda

  • Queda de Cabelo

Rene Furterer Complexe 5. Ampolas 12unid.: Concentrado que fortalece o cabelo e tonifica o couro cabeludo.

Vichy Dercos Estimulante Anti-Queda. Champô 400ml: Champô antiqueda que estimula a atividade da raiz, favorecendo o crescimento do cabelo.

Vichy Dercos Aminexil Pro Ampolas Homem. Pack Oferta Vichy Dercos Champô Estimulante: Tratamento antiqueda para homem que fixa a raiz, fortalece e revitaliza o cabelo.

Cistitone Forte Revitalizante do Cabelo e das Unhas. Cápsulas 60unid.: Suplemento fortificante para unhas fracas e quebradiças e situações de queda de cabelo.

 

primeirasrugas

  •  Primeiras Rugas

Caudalie Polyphenol C15 Gel. Creme Contorno de Olhos e Lábios 15ml: Creme antirrugas e antioxidante para contorno de olhos e lábios.

Lierac Initiatic. Loção Alisador Energizante 40ml: Concentrado alisador e enrgizante, especialmente formulado para peles normais a mistas.

Uriage Isoliss. Fluido Pele Normal a Mista 40ml: Creme para primeiras rugas para pele normal a mista.

Avène Ysthéal. Emulsão Anti-Rugas 30ml: Emulsão para primeiras rugas para pele normal a mista.

 

manchas2

  • Manchas

Bioderma White Objective. Sérum 30ml: Sérum de noite clareador, para o cuidado da pele sensível com manchas de pigmentação.

La Roche Posay PigmentClar. Sérum Antimanchas Corrector Intensivo 30ml: Sérum antimanchas corrector intensivo para manchas instaladas, tez baça e irregular.

La Roche Posay PigmentClar. Creme Antimanchas Uniformizador 40ml: Creme anti-manchas para tez baça, acinzentada e com manchas. FPS30. Rosto, decote e costa das mãos.

Uriage Depiderm. Creme Despigmentante Intensivo 30ml: Creme que previne e elimina manchas castanhas, recentes ou instaladas.

 

oleosa

  • Pele Oleosa

Avène Cleanance. Gel de Limpeza 200ml: Gel de limpeza diário para pele oleosa.

La Roche Posay Effaclar Mat. Creme 40ml: Hidratante matificante, anti-brilho e anti-poros dilatados para pele oleosa.

Bioderma Sébium Global. Creme 30ml: Cuidado específico purificante para borbulhas e pontos negros. Indicado para pele com imperfeições e/ou com acne.

Bioderma Sébium. Gel de Limpeza Preço Promocional EL 500ml: Gel de limpeza purificante para o cuidado da pele oleosa, mista e acnéica.

 

envelhecimento

  • Anti-Envelhecimento

Vichy Liftactiv Supreme. Creme Pele Normal a Mista 50ml: Cuidado antirrugas efeito lifting (rugas e firmeza), especialmente indicado para pele madura normal a mista.

Lierac Cohérence L.IR. Creme Rosto 50ml: Gel creme com uma ação lifting intensivo indicado para peles maduras.

Caudalie Vinexpert. Sérum Firmeza 30ml: Sérum refirmante e antienvelhecimento para o cuidado das peles maduras.

Solgar Resveratrol. Cápsulas 60unid.: Suplemento anti-envelhecimento à base de resveratrol.

 

desmaquilhantes

  • Desmaquilhantes | Rosto

Vichy Pureté Thermal Desmaquilhante. Loção Micelar Desmaquilhante Rosto e Olhos Sensíveis 200ml: Desmaquilhante de rosto e olhos, para pele seca e olhos sensíveis.

Uriage Água Desmaquilhante. Solução Micelar para Pele Normal a Mista 250ml: Água desmaquilhante de elevada tolerância que limpa, purifica e hidrata a pele.

Caudalie. Leite Desmaquilhante Suave 200ml: Leite desmaquilhante suave. Para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.

Lierac Demaq Yeux Double Soin Desmaquilhante de Olhos e Pestanas. Água Fresca 100ml: Desmaquilhante dupla ação, desmaquilha e reforça as pestanas.

 

esfoliantes

  • Esfoliantes Rosto

Vichy Normaderm. Gel Esfoliante 125ml: Gel esfoliante de limpeza para rosto, indicado para pele oleosa com imperfeições.

La Roche Posay Esfoliante Ultrafino Fisiológico. Creme 50ml: Esfoliante para rosto, para todos os tipos de pele, incluindo a mais sensível.

Caudalie. Creme Esfoliante Suave 75ml: Esfoliante que limpa as impurezas e estimula a renovação celular. Para peles sensíveis.

Uriage Aquaprécis. Máscara Expresso 40ml: Máscara para rosto que refresca e hidrata imediata e intensamente a pele.

 

suplementos

  • Suplementos Multi-Vitaminicos e Bem-Estar

Centrum Mulher. Comprimidos 30unid.: Suplemento alimentar para satisfazer as necessidades nutricionais das mulheres.

Centrum Homem. Comprimidos 30unidSuplemento alimentar para satisfazer as necessidades nutricionais dos homens.

Cerebrum Forte. Cápsulas 30unid.: Suplemento nutritivo com cerosomas, para problemas de memória e fadiga física e mental.

Theralab Memovital Estudantes. Ampolas 15x15ml: Suplemento alimentar, para a concentração e memória dos estudantes.

 

bebe

  • Bebé

Bioderma ABCDerm H2O. Água Micelar Limpeza Sem Enxaguar 500ml: Água micelar para limpar sem enxaguar. Corpo e rosto.

Bioderma ABCDerm. Leite Hidratante 200ml: Leite hidratante corporal para a pele do bebé, normal a seca. Bebés e crianças.

Uriage 1ere Change. Creme Muda da Fralda 100ml: Cuidado protetor indicado para a muda de fralda de recém-nascidos e bebés.

Uriage 1ere. Creme Hidra-Protetor 40ml: Creme hidratante protetor para rosto de recém-nascidos e bebés.

 

Relembramos que poderá consultar todos os produtos com desconto aqui.

 

Dê as boas-vindas ao Outono e aproveite os descontos que a Skin tem para si nos produtos seleccionados pelas SOM!

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Relembramos que as encomendas feitas em dias de promoções podem sofrer ligeiros atrasos no tempo de expedição, no entanto, mantemos o compromisso no que toca ao tempo de entrega. Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número +351 220 138 240

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante 06 a 10 de Outubro de 2014. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas