A melhor forma de evitar as rugas é utilizando cuidados que as previnam. Apesar de serem inevitáveis com a rotina certa podem ser retardadas.

Por vezes achamos que os cuidados preventivos são uma perda de tempo e um desperdício de dinheiro. A realidade é que temos que entender os cuidados de prevenção como um investimento a longo prazo. Podemos não ver resultados no dia seguinte, mas no que toca a cuidados de prevenção às primeiras rugas pode acreditar que está de facto a atrasar o aparecimento dos “sinais de envelhecimento” pois está a fornecer a pele todos os constituintes que esta necessita, sem deixar que as consequência se reflictam num envelhecimento precoce. A linha Polyphenol C15 foi formulada a pensar pelos principais factores responsáveis pelo aparecimento de rugas precoces: stress, poluição, tabaco, noites mal dormidas, alimentação desequilibrada..

PARKER

*Campanha válida de 13 a 17 de Outubro de 2014.

A quem se destina a linha Polyphenol C15 da Caudalie?

 

Caudalie Polyphenol C15, a rotina que vai prevenir e tratar as primeiras rugas:

blog

  • Caudalie. Água Micelar 200ml: Água micelar para limpar e desmaquilhar o rosto. Quando? De manhã e à noite, o primeiro gesto é sempre a limpeza.

Não esqueça… o sol nasce todos os dias!

Não é apenas na praia que nos devemos proteger! Esplanadas para uma pausa, passeios de bicicleta … : a sua pele está exposta aos UV todo o ano.  Só há uma maneira para impedir a sua pele de envelhecer prematuramente:  aplicar diariamente um creme com índice de proteção UV.

 

 

 

 

Gosto de tudo: da consistência ligeira e fresca, do aroma a laranja e dos resultados na pele, que fica macia e bonita.

Sabonete Cor-de-Rosa por Marta Carvalho, sobre Caudalie Polyphenol C15 Fluido

 

Aproveite os 25% de desconto e comece já uma rotina completa para prevenção das primeiras rugas.

 

** Campanha válida de 13 a 17 de Outubro de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida e simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas