Cuidados para pele madura. Saiba como manter a juventude da pele por muitos anos.

Envelhecer é um processo natural pelo qual todos passamos. Não há como evitar apenas como retardar. Com o passar dos anos a pele começa a reagir às mudanças e aparecem os sinais da idade – rugas, pele mais baça, perda de elasticidade, menos firmeza. A partir dos 40 anos (aproximadamente) a nossa pele começa a produzir em menor quantidade alguns dos constituintes que lhe dão forma e a renovação celular torna-se mais lenta. Estes são alguns dos factores responsáveis pela perda de firmeza e luminosidade, bem como pelo aparecimento das rugas, rídulas, manchas e secura cutânea. O principal objectivo dos produtos para pele madura é fornecer os constituintes necessários à regeneração da pele, de forma a conferir o aspeto jovem de outrora. Não existe uma idade fixa para começar a utilizar cuidados para pele madura, são apenas rótulos. É importante estar atento às necessidades de cada tipo de pele e responder de forma adequada.

PARKER

** Campanha válida de 22 a 26 de Outubro de 2014.

 

Antes da apresentação da rotina propriamente dita salientamos alguns aspectos importantes em relação aos cuidados com a pele madura:

 

  • Quando devo começar a utilizar cuidados para pele madura?

+/- 40. A idade em que devemos começar a utilizar produtos para pele madura é meramente indicativa, permite responder de forma generalista a esta questão. Se pretende ser rigorosa deve analisar as necessidades da sua pele. Deve ter em conta as características do seu rosto, principalmente as que gostaria de ver melhorados.

 

  • Como podemos retardar o envelhecimento cutâneo? 

– Rotina de cuidados diários adequados;

– Utilizar diariamente protector solar ou cuidados com protecção solar;

– Hábitos alimentares e estilo de vida saudáveis (evitar stress);

– Actividade física frequente;

– Evite hábitos pouco (ou nada) saudáveis: Tabaco, álcool, exposição solar excessiva

 

  • Qual a rotina indicada para pele madura?

BLOG

 

 

 “…creme da URIAGE, ISOFILL ajuda-nos na batalha  anti-envelhecimento dando volume à nossa pele fazendo-a sentir mais leve, mais jovem, livre de rugas! Eu estou a adorar usar, mesmo tendo uma pele sensível dou me super bem com este creme…”

sobre Uriage Isofill Creme de Rosto – StyleTraces por Joana Leite

 

Aproveite os 25% de desconto em todoso os produtos desta rotina anti-envelhecimento e deixe a sua pele mais firme e com menos rugas.

 

** Campanha válida de 22 a 26 de Outubro de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida e simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas