O Resveratrol extraído da vinha e patenteado pela Caudalie apresenta propriedades anti-envelhecimento únicas em fórmulas adaptadas a pele sensível.

O Resveratrol é uma molécula relativamente conhecida no âmbito dos cuidados anti-envelhecimento, não fosse alvo de tantos estudos científicos (mais de 800 nos últimos 10 anos) que comprovam a sua eficácia antienvelhecimento. Eleita como uma molécula referência na área Antienvelhecimento pela Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard o resveratrol faz parte da família dos polifenóis – os mais poderosos antioxidantes do mundo vegetal. Em 1997 a Caudalie patenteou o resveratrol estabilizado que penetra na pele para corrigir os sinais de envelhecimento respeitando a sensibilidade de qualquer tipo de pele.

vinexpert_caudie

 

Quais são as propriedades do Resveratrol da Caudalie?

  • Intensifica naturalmente a firmeza e a juventude da pele;
  • Redensifica a epiderme e refirma a derme;
  • Estimula a produção das células responsáveis pela firmeza da pele – fibroblastos, colagénio, elastina e sirtuínas;
  • Neutraliza a glicação – fenómeno responsável pelas rugas profundas.

resveratrol_pt

 

  • Cuidados Caudalie com Resveratrol:

CAUDALIEim– Caudalie Vinexpert Sérum Olhos e Lábios:  Este sérum hipoalergénico refirma a pele, corrige as rugas de expressão e atenua os papos.

– Caudalie Vinexpert Fluido Bonne Mine FPS15: Ultraleve, este fluido rosado oil-free FPS15 hidrata, ilumina, protege a pele e corrige rugas e perda de firmeza num só gesto.

– Caudalie Vinexpert Creme Tisana de Noite: Este creme não comedogénico reconforta, regenera intensamente a pele para um despertar em beleza: os traços ficam repousados e lisos, a pele fica firme e preenchida, a tez fica radiosa.

– Caudalie Vinexpert Creme Bonne Mine FPS15: Este creme rosado e untuoso FPS15 nutre, ilumina, protege a pele e corrige rugas e perda de firmeza num só gesto

De forma a oferecer uma solução antienvelhecimento a todos os tipos de pele, o Resveratrol de Videira é perfeitamente adaptado a peles sensíveis. Não fototóxicas, não irritantes, não fotossensibilizantes, não citotóxicas e não mutagénicas, as fórmulas Vinexpert com Resveratrol dos produtos Caudalie foram testadas dermatologicamente e formuladas para minimizar os riscos de alergia.

 

Assista o video e saiba mais sobre o Resveratrol da Caudalie:

 

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas