As rugas são uma indicação biológica de que estamos a envelhecer. Os cuidados com a pele podem retardar os sinais de envelhecimento e prolongar a juventude da pele.

Rugas, manchas, perda de firmeza, duplo queixo e falta de elasticidade… Estes são as principais queixas relativas ao envelhecimento da pele. Apesar do envelhecimento ser inevitável existem alguns passos e produtos que podem ajudar a manter a sua pele mais jovem por mais tempo. Com o passar dos anos, a pele perde a sua hidratação natural, torna-se mais seca e a sua substância fundamental danifica-se. Devido à falta de hidratação e nutrientes, a produção de colagénio diminui. O tecido cutâneo enfraquece, perdendo firmeza. É necessário compensar estes efeitos com uma rotina adequada às necessidades das peles envelhecidas. No campo da beleza, as rugas e o envelhecimento cutâneo são das principais preocupações da Mulher e por isso alvo do inúmeras pesquisas por cremes milagrosos. A resposta não está apenas no creme diário mas sim nos cuidados que temos e tivemos com a pele.

PARKER

*Campanha válida de 27 a 31 de Outubro.

Esta rotina foi construída para mulheres com mais de 55 anos com sinais de envelhecimento visíveis – rugas profundas, pele seca, manchas, perda de firmeza e luminosidade.

 

  • Principais constituintes antienvelhecimento

Existem constituintes activos específicos para o cuidados das rugas. Os principais ingredientes activos no combate ao envelhecimento são os antioxidante, substâncias pro-colagénio (vitamina C, etc.), agentes hidratantes (ácido hialurónico, etc..) e agentes despigmentantes.

 

  • Esta rotina seria indicada para…

rotina_antienvelhecimento

 Image Credits: IMDb

 

  •  Rotina para Peles Envelhecidas | + 55 anos

BLOG

Caudalie Premier Cru. Creme de Olhos 15ml: Creme antienvelhecimento regenerador que uniformiza a pele na zona do contorno dos olhos.

Lierac Liftissime. Bálsamo Volumador Lábios e Contorno 15mlBálsamo que refirma, alisa e preenche as rugas instaladas do contorno de lábios.

Caudalie Premier Cru. Creme Rico 50ml: Creme anti-envelhecimento global para peles envelhecidas secas a muito secas.

Filorga Skin Absolute. Creme de Noite 50ml: Creme de noite para o tratamento de rugas e flacidez que também combate as manchas e falta de luminosidade.

Lierac Liftissime. Gel Creme Redensificante Pescoço e Decote 50ml: Gel-creme para pescoço e decote com efeito remodelador e lifting imediato.

 

Aproveite os 25% de desconto e melhore a sua rotina antienvelhecimento com produtos especificamente formulados para combater as rugas, manchas e perda de firmeza.

 

** Campanha válida de 27 a 31 de Outubro de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida e simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas