Em Novembro celebramos os cuidados para pele sensível com 20% de desconto numa marca para pele sensível por excelência – Avène!

Avène é uma marca reconhecida pela vasta gama de cuidados para pele sensível. Todos os produtos desta marca tem por base a água termal reconhecida pelas suas propriedades calmantes e anti-irritantes. A água termal é um produto indispensável em qualquer rotina confira as funções aqui (dica Skin#1). Pode encontrar produtos para a rotina de toda a família – Bebé, Criança, Adolescente Homem e Mulher – com 20% de desconto até ao final do mês de Novembro.

PARKER

*Campanha válida de 1 a 30 de Novembro.

Conheça os produtos Avène para as diferentes necessidades da sua pele:

avene

Image Credits: Avène Portugal

 

Avène | Cuidados para Rosto

  • Pele IntoleranteAvène Peles Intolerantes – Cuidados que acalmam rapidamente as irritações e que que visam precisamente o mecanismo interno da intolerância da pele.
  • Pele AlérgicaAvène Tolerance Extreme – Desenvolvido para as peles mais sensíveis, constituído unicamente por ingredientes cuidadosamente seleccionados pela sua pureza, eficácia e tolerância, sem potenciais aditivos irritantes para a pele.
  • Pele Oleosa, Tendência AcneicaAvène Cleanance – Especialmente desenvolvida para a higiene e cuidado das peles oleosas, esta gama é formulada com ingredientes activos específicos para limpar e purificar a pele.
  • Pele com Vermelhidão, RosáceaAvène Antirougeurs – Formulados para prevenir e atenuar as vermelhidões do rosto, estes produtos estão indicados para as vermelhidões passageiras e/ou difusas.
  • Pele Desidratada, SecaAvène Hydrance – Mimético do sistema hidratante e protector do filme lacrimal, Hydrance Optimale é uma linha de cuidados com acção hidratante, intensa e duradoura.
  • Pele com ManchasAvène D-Pigment – Cuidado baseado num trio de ingredientes activos despigmentantes eficazes e bem tolerados, especializado no cuidado das hiperpigmentações epidérmicas.

 

Os cuidados anti-envelhecimento Avène também foram formulados para pele sensível:

  • Primeiras Rugas, Tez baça, Perda de LuminosidadeAvène Ystheal – Cuidados que previnem e corrigem os sinais de envelhecimento cutâneo: rugas, rídulas, perda de elasticidade, de tónus e de luminosidade.
  • Pele Madura, Rugas, Rídulas, Perda de FirmezaAvène Eluage – A gama Eluage corrige as rugas, mesmo profundas, e refirma eficazmente a pele.
  • Pele Envelhecida, Rugas Profundas, Perda de DensidadeAvène Serenage – Cuidados destinados às peles sensíveis maduras, devolvem conforto, densidade e vitalidade, graças à eficácia conjugada de ingredientes activos eficazes.

 

Cuidados Diários e Essenciais:

 

Avène | Corpo

  • Banho e Hidratação | Avene Limpeza e Avène Hidratantes de Corpo –
  • Peles Muito SecasAvène Trixera – Gama sem perfume nem parabenos, destinada às peles secas a muito secas (recém-nascido, criança, adulto).
  • Peles com PruridoAvène XeraCalm A.D – Após 12 anos de investigação biotecnológica, descubra os primeiros cuidados emolientes que actuam na sensação de prurido
  • Peles AgredidasAvène Cicalfate – Cicalfate favorece a reparação das camadas superficiais das peles irritadas na sequência de agressões diversas.
  • Pele Queratósica | Avène Akérat

 

Maquilhagem

  • Maquilhagem para pele sensívelAvène Couvrance – Uma gama de cuidados correctores que joga com as cores para corrigir todo o tipo de imperfeições. Combinadas duas a duas, as cores neutralizam-se; é o princípio da oposição simbolizada pelo círculo cromático, segundo o qual a intensidade de uma cor é atenuada quando se lhe acrescenta a cor oposta.

 

Bebé

  • Produtos para bebéAvène Pediatril – A gama Pédiatril está totalmente destinada ao bem-estar do bebé. Todos os cuidados Pédiatril respondem a uma carta de qualidade e de tolerância muito exigente.

 

Solar

  • Protetor Solar para Rosto e CorpoAvène Solar Rosto e Avène Solar Corpo – Cuidados com um poder hidratante intenso e duradouro para a protecção solar das peles sensíveis e intolerantes.

 

Homem

  • Cuidados para HomemAvene Homem –  Esta gama para a pele sensível do homem, formulada sem álcool, adapta-se à pele e aos hábitos individuais.- Qualquer que seja o tipo de barba, o barbear fica facilitado.
    – Os produtos para depois da barba deixam a pele suave, confortável e suavizada.

 

Sugestão de Natal Avène

blog

#1 Avène Pediatril Mala de Maternidade. Pack 500+50+100+100mlMala de maternidade Avéne: água de limpeza, creme muda da fralda, gel de banho e hidratante corporal.

#2 Avène Cold Cream. Creme de Mãos oferta Set Manicure 2x50ml: Creme hidratante para mãos que repara e protege as mãos secas e gretadas. Oferta set manicure.

#3 Avène Eluage Creme. Pack Oferta Bolsa 30ml: Creme antirrugas reafirmante de uso diário. Pele normal a seca. Oferta bolsa + amostras.

#4 Avène Ystheal+. Pack Creme Oferta Bolsa 30ml: Creme antirrugas, de uso diário, especialmente formulado para pele seca a muito seca. Oferta bolsa + amostras.

 

“Um dos produtos que passou a ser um dos meus favoritos é a água termal da Avène. Engana-se quem pensa que esta é uma simples água que só se usa para refrescar o rosto durante o verão! São realmente enormes os benefícios e as funcionalidades deste “simples” spray, e notei sem dúvida a diferença na minha pele…”

sobre Avène Água Termal, My Tropical Winter por Tânia Freire

 

Aproveite os 20% de desconto em todos os produtos Avène e comece já uma rotina completa para pele sensível.

 

** Campanha válida de 1 a 30 de Novembro de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas