A sua pele não “dorme” se não estiver devidamente limpa e desmaquilhada! Não há desculpas para não dormir de “cara lavada”.

Se existisse uma entidade “Skin Police” certamente que todas as mulheres que dormem com maquilhagem no rosto seriam advertidas com uma contra-ordenação muito grave! Claro que isto não passa de uma metáfora mas não é de todo um exagero! A sua pele é severamente “castigada” sempre que se deita e dorme com os poros “cobertos” de base, blush ou pó e responde com aumento de oleosidade, pontos negros, imperfeições, irritação, aumento de sensibilidade…Imagine o cenário: Depois de uma noite mais badalada – “Estou tão cansada, vou dormir e amanhã tiro a maquilhagem quando acordar” – desculpa conhecida de muitas mulheres! Uma desculpa que pode ser evitada se pensar que necessita apenas de 5 minutos para dispensar à sua rotina de noite. Os cuidados de noite são importantes e não podem ser ignorados principalmente quando se usa maquilhagem durante o dia-a-dia! Temos 25% de desconto nos produtos desta rotina, agora não lhe sobra qualquer desculpa para não dormir de “cara lavada”.

PARKER

* Campanha válida de 3 a 7 de Novembro de 2014.

O que acontece se dormir com maquilhagem?

Em primeiro lugar acorda com este aspecto:

borradog

Image Credits: sthercosmeticos

Além de acordar com um ar “menos glamoroso” existem inúmeros processos que não acontecem (renovação celular) e as consequências podem ser:

  • A base ou pó obstruí os poros e leva ao aparecimento de pontos negros;
  • O batom de cor deixa os lábios secos e mancha a almofada;
  • A máscara de pestanas pode trazer problemas graves para os olhos como conjuntivite e deixa as pestanas mais frágeis e quebradiças;
  • Aumento de oleosidade que por sua vez conduz ao aparecimentos de imperfeições como borbulhas;
  • Envelhecimento precoce;

 

blog_1

La Roche Posay Respectissime Desmaquilhante Waterproof. Loção Olhos 125ml: Desmaquilhante de olhos para maquilhagem à prova de água para pele sensível.

Avène Desmaquilhante Suavizante. Leite 200ml: Leite desmaquilhante suavizante para rosto. Indicado para pele sensível seca a muito seca.

Bioderma Sensibio. Solução Micelar H2O 250ml: Água micelar de limpeza e desmaquilhante, para o cuidado da pele sensível, normal a seca.

Uriage Eau Thermale D’Uriage. Água Termal 150ml: Spray de água termal que suaviza, acalma e hidrata a pele. Para todos os tipos de pele.

Vichy Aqualia SPA Noite. Gel Creme Renovador 75ml: Gel-Creme hidratante e reestruturante para peles desvitalizadas e fatigadas.

Uriage Aquaprécis Conforto de Olhos. Gel Descongestionante 15ml: Cuidado hidratante para contorno de olhos com ação descongestionante.

É de longe o melhor desmaquilhante bifásico que já usei, não irrita, não deixa a pele oleosa, retira a maquilhagem num instante e sem grande esforço mesmo a mais resistente, não há gel eyeliner ou máscara à prova de água que resista. Deixa a pele com uma sensação suave, calma e leve, não deixa uma camada de óleo na pele como outros do género.

sobre La Roche Posay Respectissime Desmaquilhante Bifásico no blog Coquette Portuguesa por Jael Correia

 

Aproveite os 25% desconto nos produtos selecionados e melhore a sua rotina de limpeza de noite.

 

** Campanha válida de 3 a 7 de Novembro de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida e simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas