A Skin oferece-lhe a melhor campanha do ano: Black Friday + Cyber Monday – TODOS OS PRODUTOS COM 25% DE DESCONTO IMEDIATO!

Se ainda não começou a fazer as suas compras de Natal, esta é uma excelente oportunidade! A melhor campanha do ano chegou a Skin.pt – Black Friday + Cyber Monday – são 4 dias em que todos os produtos do catálogo Skin.pt estão com 25% de desconto! Se está à procura de sites com descontos, ou descontos em produtos de beleza definitivamente que veio parar ao sítio certo! Campanha válida de dia 28 Novembro a 1 de Dezembro! Vai ser o melhor fim de semana de sempre!

25_11_2014_PARKER

*Campanha válida de 28 de Novembro a 1 de Dezembro de 2014.

Sugestões de Natal Caudalie com 25% Desconto

CAUDALIE

 

Sugestões de Natal Lierac com 25% Desconto

LIERAC

 

Sugestões de Natal Vichy com 25% Desconto

VICHY

 

Sugestões de Natal Eucerin com 25% Desconto

EUCERIN

 

Sugestões de Natal Uriage com 25% Desconto

URIAGE

 

Sugestões de Natal Mustela com 25% Desconto

MUSTELA

 

Sugestões de Natal Avene com 25% Desconto

AVENE

 

Sugestões de Natal La Roche Posay com 25% Desconto

LRP

 

Aproveite os 25% de desconto imediato em todos os produtos e compre já os seus presentes de Natal, aproveite a opção de embrulho grátis e depois é so colocar no pinheirinho. 

EMBRULHO

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

email chat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

*Preços sujeitos a alterações e válidos de dia 28 de Novembro a 1 de Dezembro de 2014. ** Promoção limitada ao stock existente e não acumulável com outras promoções. Em todas as campanhas promocionais é possível alguns produtos saiam sem código de barras para validar a campanha promocional junto das marcas.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas