A Skin dá-lhe mais uma oportunidade para poder oferecer os melhores produtos de beleza e dermocosmética aos seus amigos e familiares com 25% de desconto.

Está oficialmente aberta a época da “Caça à Prenda”, o Natal está a porta, o orçamento é reduzido e não queremos deixar nenhum amigo nem familiar sem presente. Se ainda não comprou (todos) os seus presentes de Natal, se procura uma prenda diferente ou simplesmente uma lembrança para mimar aqueles que mais gosta – ESTA campanha é para si! Se tem familiares a viver fora de Portugal a Skin envia o presente (embrulhado) por si 🙂 Para isso basta preencher a morada de envio do seu familiar. Não precisa de perder tempo na fila dos correios nem a embrulhar presentes. A Skin faz tudo isso por si 😉 Até 31 de Dezembro de 2014 conte com 25% de desconto nas marcas: Avène, Caudalie, Bioderma, Lierc, Vichy, La Roche Posay, Filorga e Uriage.

PARKER

*Campanha válida de 2 a 31 de Dezembro. 

AVÈNE | BIODERMA | CAUDALIE |  FILORGALA ROCHE POSAY | LIERAC | URIAGEVICHY

Encontre todos os produtos selecionados AQUI.

 

Aproveite os 25% de desconto imediato em todos os produtos e compre já os seus presentes de Natal, aproveite a opção de embrulho grátis e depois é so colocar no pinheirinho. 

EMBRULHO

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

email chat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

*Preços sujeitos a alterações e válidos de dia 02  a 31 de Dezembro de 2014. ** Promoção limitada ao stock existente e não acumulável com outras promoções. Em todas as campanhas promocionais é possível alguns produtos sejam expedidos sem código de barras para validar a campanha promocional junto das marcas.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas