Concretize as suas Resoluções de Ano Novo com ajuda da Skin.pt! Melhore as suas rotinas com 25% de desconto.

No inicio do ano, contagiados pelo espírito de viragem começamos a pensar em coisas a mudar, coisas a fazer, coisas a deixar de fazer, coisas possíveis e impossíveis. Esta é a ocasião ideal para adotar novos e melhores hábitos, especialmente quando se trata de cuidados de saúde e beleza. A pensar nas Resoluções de Ano Novo construímos um Look Wanted que a vai ajudar a concretizar mais facilmente alguns dos seu desejos para 2015. Temos 25% de desconto numa selecção de produtos que não podem faltar nas suas rotinas de rosto, corpo e cabelo.

PARKER

*Campanha válida de 12 a 16 de Janeiro de 2015.

 

blog1

  • Resolução de Ano Novo #1 – “Nunca mais durmo com a máscara de pestanas!”

Remova sempre a maquilhagem antes de dormir para prevenir poros entupidos, pontos negros e irritações cutâneas. A remoção da maquilhagem na zona dos olhos deve ser feita de forma suave e com os produtos adequados. Se usa máscara de pestanas opte por desmaquilhantes bifásicos pois permitem uma remoção de maquilhagem mais rápida e suave.

– La Roche Posay Respectissime Desmaquilhante Waterproof. Loção Olhos 125ml: Desmaquilhante de olhos para maquilhagem à prova de água para pele sensível.

 

  • Resolução de Ano Novo #2 – “Fazer uma esfoliação por semana e não esquecer a máscara”

Deve esfoliar a pele do seu rosto e corpo pelo menos uma vez por semana, com um produto adequado ao seu tipo de pele. A esfoliação promove a renovação celular e deixa a pele mais suave. Assim como esfoliante a máscara também não deve ser esquecida, uma vez por semana ou segundo indicação do seu dermatologista.

– Caudalie. Creme Esfoliante Suave 60ml: Esfoliante que limpa as impurezas e estimula a renovação celular. Para peles sensíveis.

– Uriage Aquaprécis. Máscara Expresso 40ml: Máscara para rosto que refresca e hidrata imediata e intensamente a pele.

 

blog2

  • Resolução de Ano Novo #3 – “Vou ingerir mais líquidos e beber mais água!”

No Verão é uma missão fácil de atingir mas no Inverno beber 2L de água nem sempre é tarefa fácil, no entanto, o seu corpo necessita igualmente desta quantidade de água para facilitar a drenagem de fluidos e evitar a “temível” celulite. Para quem não gosta de água os drenantes são um excelente aliado para facilitar o consumo de líquidos.

Drenafast Solução Sport. Concentrado 500ml: Solução desintoxicante que estimula a eliminação de gorduras e melhora o tónus muscular.

 

  • Resolução de Ano Novo #4 – “Não me vou esquecer do sérum antes do creme de dia e do creme de noite.”

Para potenciar a ação do seu creme nada melhor que um sérum para conduzir os constituintes/activos às camadas mais profundas da pele.

– Caudalie Polyphenol C15. Sérum Anti-Rugas 30ml: Sérum concentrado anti-rugas e antioxidante.

 

blog3

  • Resolução de Ano Novo #5 – “Tenho que usar protetor solar todos os dias”

Independentemente da estação do ano use sempre cuidados com SPF elevado, protector solar ou creme de dia com protecção solar. O sol nasce todos os dias, a radiação solar atinge a pele e as consequências já estão mais que identificada: fotoenvelhecimento, manchas e cancro de pele.

Avène Protetor FPS50+ sem perfume. Emulsão 50ml: Protetor solar em emulsão, sem perfume, com FPS50 para pele muito clara e sensível ao sol.

 

  • Resolução de Ano Novo #6 – “Vou compensar o meu cabelo por todas as agressões externas…”

Secador, ferro, ar condicionado, vento… estes são alguns dos principais factores que danificam o seu cabelo, deixando-o baço, seco e desvitalizado.

– Rene Furterer Karité Noite. Concentrado 100ml: Cuidado de noite, nutritivo e reparador, para cabelos secos.

 

Aproveite os 25% de desconto nos produtos que vão ajudar a concretizar os seus desejos de beleza para 2015.

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

email chat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

*Preços sujeitos a alterações e válidos de dia 12 a 19 de Janeiro de 2015. ** Promoção limitada ao stock existente e não acumulável com outras promoções. Os produtos complementares não se encontram com desconto. Em todas as campanhas promocionais é possível alguns produtos sejam expedidos sem código de barras para validar a campanha promocional junto das marcas.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas