Aplicações de Beleza e Cuidados de Pele: Os avanços tecnológicos e informáticos ao serviço da sua pele. 

Quase todos os utilizadores de smartphones estão familiarizados com o termo “aplicações” também conhecidas pelo diminutivo “app’s“. Existem para as mais diversas categorias – livros, empresas, ensino, entretenimento, finanças, gastronomia e bebidas, jogos, saúde e fitness, medicina, crianças, música, notícias, fotografia e video… – sem esquecer as áreas da Beleza e Cuidados com a Pele! Longe (bem longe) estão os tempos em que os telemóveis serviam apenas para realizar chamadas e mandar mensagens, actualmente e graças às milhares de aplicações disponíveis o telemóvel tornou-se um verdadeiro multiusos completamente personalizado. Hoje deixamos algumas sugestões que valem a pena serem descarregadas no seu smartphone.

 

apps

  • Beautylish (iPhone/Android) – manual de beleza com várias fotos, tutoriais de maquilhagem e cabelo, testemunhos, conselhos e vários produtos de beleza.
  • My Skin (iPhone) – Analisa as necessidades do seu tipo de pele e oferece várias soluções/ sugestões.
  • Glamzy (iPhone/Android) – Ideal para experimentar maquilhagem antes de a reproduzir na sua pele.
  • Pretty in My Pocket (iPhone/Android) – Ajuda a escolher os melhores produtos de beleza e analisa as suas preferências e sugere opções personalizadas com base na análise feita.


Outras aplicações de beleza e cuidados de pele recomendados pela Skin – Para ver carregue aqui.

 

Faça do seu smartphone um aliado à sua beleza. Tanta informação disponível na palma da sua mão! Usufrua, investigue, explore –  todos os dias novas aplicações que tornam o seu dia-a-dia mais fácil e divertido.

 

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas