“Não é o fim do mundo é apenas a melhor 2ª feira do mês!” Cybermonday. Todos os produtos em desconto!”

PARKER2

Campanha válida apenas no dia 26 de Janeiro de 2015.

Compre já  os seus produtos de beleza favoritos e melhore as suas rotinas com 20% de desconto!

Compre já os seu produtos de beleza favoritos com 20% ou 25% de desconto! Apenas hoje! Aqui ficam algumas das nossas sugestões:

antienvelhecimento

Vichy Ideália Life. Sérum 30ml: Sérum anti-envelhecimento para pele fatigada.

Caudalie Vinexpert. Sérum Firmeza 30ml: Sérum refirmante e antienvelhecimento para o cuidado das peles maduras.

Filorga Meso+. Sérum 30ml: Sérum antienvelhecimento revitalizante e alisador.

Lierac Liftissime. Creme Sedoso Definidor Pele Normal a Seca 50ml: Creme para pele normal a seca com rugas instaladas, perda de volume e flacidez.

emagrecimento

Bioactivo. Comprimidos Slim Duo 120unid.: Suplemento de CLA, carnipure e chá verde para definir a silhueta, 24 horas por dia.

Depuralina Gorduras. Cápsulas 60und: Suplemento queima gorduras que ajuda a eliminar as gorduras localizadas.

Drenafast Concentrado 500ml: Solução desintoxicante que estimula a eliminação de gorduras e o efeito ventre liso.

Bioactivo Lipoexit. Comprimidos Oferta 50% 60+30unid.: Suplemento alimentar coadjuvante na perda de peso. Oferta 50%

maquilhagem

Vichy Teint Ideal e Dermablend – Base Fluida: indicada para pele normal a mista com uma textura ligeira, fresca e não oleosa. Base creme: indicada para pele seca com textura rica a hidratante. A base compacta pode ser usada em qualquer tipo de pele. É ideal para quem prefere uma textura pó e um acabamento semimate. Corretor roll-on: indicado para corrigir olheiras e imperfeições.  Roll-On Pura Luz Sem Cor: criado apenas para iluminar o rosto, difundir a luz em pontos estratégicos e disfarçar a aparência de rídulas e rugas. As bases Dermablend são das bases com maior cobertura existentes no mercado.

La Roche Posay Toleriane e Respectissime: Os produtos da gama Toleriane Teint respondem a uma formulação muito restrita quer ao nível dos ingredientes que contêm quer ao nível dos testes de segurança a que são submetidos. A linha Respectissime propõe uma gama completa de máscaras com líquido lacrimal reconstituído assim como sombras e lápis para realçar o olhar com total respeito pela fisiologia dos olhos sensíveis.

Revlon – O primeiro lançamento com uma projecção mundial da marca, foi um verniz opaco de longa duração.Em 1940 nasceu o conceito de produtos Coordenados: a mesma cor para batôm e verniz. Desde sempre, a marca transmite os valores da elegância, do glamour e da inovação, mas a um preço acessível.

Andreia Pro – Os vernizes Andreia reúnem um arco-íris com mais de 100 tons, incluindo metalizados e brilhantes, em constante actualização. Um verniz cremoso e hipoalergénico de elevada durabilidade e resistência que se faz acompanhar por um longo pincel para uma aplicação uniforme contribuindo para uma embelezamento cuidado das unhas das mãos e pés.

auto-bronzeadores

Avène Auto-Bronzeador. Creme 100ml: Autobronzeador para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.

Doriance Autobronzeador. Cápsulas 2x30unid.: Suplemento alimentar autobronzeador.

Caudalie Teint Divin Rosto. Creme Autobronzeador 30ml: Autobronzeador que confere à pele um tom bronzeado progressivo.

Bioderma Photoderm Autobronzant. Spray 150ml: Bruma autobronzeadora e hidratante.

 

frio

Neutrogena Promoção. Pack Stick Labial x 2 3g+3g: Pack promocional de 2 sticks labiais hidratantes e reparadores, para os lábios secos.

Letibalm. Bálsamo Reparador Nariz e Lábios 10ml: Bálsamo reparador para hidratar e tratar nariz e lábios.

Neutrogena. Pack Cremes Mãos Concentrado e Ligeiro 75ml+50ml: Pack promocional de 2 cremes para as mãos secas, um concentrado e um de textura ligeira.

La Roche Posay Lipikar. Creme Pés 100ml: Concentrado nutritivo e reparador para pés secos e rugososo com fissuras e calosidades.

 

corpo

Avène. Leite Corporal Hidratante e Nutritivo 400ml: Leite corporal hidratante para pele sensível normal a seca.

La Roche Posay Lipikar. Leite 400ml: Leite corporal hidratante anti-ressequimento indicado para peles secas e desidratadas.

Caudalie Cuidado Corporal Nutritivo. Creme 400ml: Hidratante que activa a microcirculação, recuperando a firmeza e a elasticidade da pele.

ATL. Creme Hidratante 1kg: Creme hidratante corporal para toda a família.

 

premama

Mustela 9 Meses. Creme Estrias Dupla Acão 150ml: Creme para prevenção e redução das primeiras estrias. Sem perfume.

Medela. Creme PureLan 100 37g: Creme hidratante e reparador para o cuidado da pele seca e sensível.

Isdin Velastisa. Creme Antiestrias 250ml: Creme para o cuidado e prevenção das estrias.

Mustela 9 Meses. Creme Hidratação Extrema 200ml: Hidrata a pele de forma imediata, aliviando a secura, irritação e desconforto

 

Aproveite HOJE e apenas HOJE os 20% de desconto em todos os produtos disponíveis na Skin.pt.

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira :pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

emailchat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 26 de Janeiro de 2015 excepto Leites e Fraldas.  ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas e/ou descontos.  ***Para validar algumas promoções com as marcas, pode ser necessário retirar o código de barras da embalagem.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas