A Primavera está a chegar e com ela os melhores descontos! Mais uma Blogger´s Choice com descontos dos 20 aos 50% e já com cheirinho a Primavera.

A chuva passou (aparentemente) o sol já brilha e os dias estão bem maiores. Sinais claros de que a Primavera está à porta. A Skin resolveu dar as boas-vindas a esta nova estação com uma campanha bombástica em sua homenagem – Blogger’s Choice: Spring is Coming. Para não deixarmos escapar nenhum produto perguntamos às Skin Opinion Makers quais são os cuidados/produtos indispensáveis na Primavera e, para não fugir à regra, atribuímos descontos que vão desde os 20 aos 50% nos produtos sugeridos! Relembramos que também pode usufruir de 25% de desconto em todos os produtos da marca Avène até 31 de Março de 2015:

PARKER

*Campanha válida de 9 a 13 de Março de 2015.

Em baixo apresentamos alguns destaques dos produtos que pode encontrar com desconto. Para aceder a lista completa de descontos carregue no nome das campanha:

BRONZEADO

Bronzeado

PELE_OLEOSA

 Pele Oleosa

HIDRATACAO_ROSTO

Hidratação – Rosto

CELULITE

Celulite

EMAGRECIMENTO-(1)

Emagrecimento

ANTI_ENVELHECIMENTO

Antienvelhecimento

QUEDA_DE_CABELO

Queda de Cabelo

MAQUILHAGEM

Maquilhagem

BANHO_HIGIENE

Banho – Higiene

HIDRATACAO_CORPO

Hidratação Corpo

SPRING_SELECTION

Spring Selection

 

Aproveite estes fantásticos descontos – 20 a 50% –  e deixe-se contagiar pelo espírito Primaveril que já se vive na Skin!

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Relembramos que as encomendas feitas em dias de promoções podem sofrer ligeiros atrasos no tempo de expedição, no entanto, mantemos o compromisso no que toca ao tempo de entrega. Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante 9 a 13 de Março de 2015. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas