Os correctores/concealers foram conquistando lugar nos necessaires de maquilhagem e já ganharam lugar cativo nas rotinas diárias de muitas mulheres.

correctores_imperfeicoes2

Os correctores foram formulados para corrigir as zonas mais escuras do rosto (olheiras, manchas, pequenas imperfeições). O objectivo é manter o tom de pele mais harmonioso e aperfeiçoado. Como escolher? A escolha dos correctores de imperfeições deve ter em conta o efeito pretendido e características da zona onde este vai ser aplicado. Esta é a melhor forma de obter um resultado natural.

Para cada tipo de pele existe uma textura ideal. As peles oleosas, geralmente, preferem texturas mais ligeiras como emulsões de rápida absorção e as peles mais secas, geralmente, preferem texturas mais cremosas, ricas e nutritivas. No que toca a produtos de maquilhagem as texturas são mais que muitas, desde cremes, mousses, bálsamos, pós, pós compactos, gel… Será mesmo necessário? Porque existem tantas texturas?

  • Diferentes efeitos – natural, cobertura máxima, efeito mate, iluminar;
  • Diferentes características do rosto – se a estiver seca opte por correctores líquidos;
  • Contorno de olhos opte por formas mais líquidas;
  • Quanto mais escuras forem as imperfeições mais consistente/ espesso deverá ser o corrector.

 

Sugestão Beauty Expert

concealers

Revlon Correctores – Líquidos, em stick e pincel 

 

Escolha o seu corrector tendo em conta as características da sua pele e grau de cobertura. Quanto mais consistentes maior o poder de cobertura.

 

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas