O presente ideal para padrinhos e afilhados está na sua loja online favorita – Skin.pt – com os melhores descontos de sempre.

Não queremos que lhe faltem ideias do que oferecer nesta Páscoa, seja aos afilhados, seja aos padrinhos ou seja a si própria. Só não vale ficar sem folar. Por isso, reunimos uma selecção de (grandes) produtos que podem ser a melhor prenda de Páscoa de sempre. Não acredita? Então o melhor será ver com os seus próprios olhos…

Relembramos a campanha Marca do Mês:

PARKER

*Campanha válida de 16 a 20 de Março de 2015.

Estas são as sugestões Skin para Padrinhos e Afilhados:

PRODUTOS

  • Caudalie Polyphenol C15: O lema desta linha é – CORRIGIR AS RUGAS DE HOJE. EVITAR AS DE AMANHÃ. Caudalie associa os mais poderosos antioxidantes do mundo vegetal, os polifenóis de uva, com vitamina C.
  • Vichy Ideal Body – Para todas as mulheres que desejam obter uma pele ideal: lisa, firme e uniforme. Esta linha é composta por um bálsamo, um leite e um irresistível óleo nutritivo seco.
  • Lierac Edições Especiais Formatos 30ml – As linhas Magnificence, Liftissime e Premium em formato especial viagem e a um preço mais apetecível. Ideal para levar consigo de férias e fins-de-semana.
  • Vichy Homme – Gama exclusiva completa de cuidados diários perfeitamente adaptados a todos os homens. Produtos hipoalergénicos testados em pele sensível; texturas frescas, não oleosas, de fácil absorção, ideais para dia-a-dia.
  • Avène Homem – Esta gama para a pele sensível do homem, formulada sem álcool, adapta-se à pele e aos hábitos individuais. Qualquer que seja o tipo de barba, o barbear fica facilitado. Os produtos para depois da barba deixam a pele suave, confortável e suavizada.
  • Caudalie Perfume e Águas Perfumadas – As águas perfumadas da Caudalie e
  • Malas de Maternidade Mustela – Azul, Rosa e Beje – Conteudo das malas de maternidade: Mustela 9 Meses. Bálsamo Amamentação + Mustela Creme Vitaminado Para A Muda De Fralda + Mustela Hydra Bebé. Leite Hidratante + Mustela Dermo Lavante + Mustela Soro Fisiológico + Mustela Toalhetes.

 Nota: Nos tratamos do embrulho, só faltam as amêndoas.

 

Padrinhos e Afilhados – Caras Conhecidas

taylor-swift-jaime-king

Taylor Swift vai ser madrinha do bebé da Jaime King.

 

cara-delevingne-joan-collins

Joan Collins é madrinha da polémica modelo Cara Delevingne.

 

jude-law-kate-moss

Kate Moss é madrinha da filha de Jude Law, Iris.

 

The Alzheimer's Association's 12th Annual "A Night at Sardi's"

Victor Garber é o padrinho da filha Jennifer Garner e Ben Affleck, Violet Affleck.

 Images Credits: pagesix.com

 

Aproveite os 25% de desconto e surpreenda os seus afilhados e padrinhos com o melhor presente de Páscoa ao melhor preço.

 

Campanha válida de 16 a 20 de Março de 2015.

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas