“Não é o fim do mundo é apenas a melhor 2ª feira do mês!” Cybermonday. Todos os produtos em desconto!”

A campanha mais aguardada do mês chegou – Cyber Monday! Uma oportunidade única para melhorar as suas rotinas de beleza e comprar os seus produtos favoritos ao melhor preço. Há melhor forma de dar as boas-vindas à Primavera do que com uma mega campanha? Todos os produtos com 20% de desconto à excepção dos produtos Avène que, por ser Marca do Mês, estão com 25% de desconto. Relembramos que o desconto é válido apenas no dia de hoje, 23 de Março, e limitado ao stock existente. Por isso.. hurry up!

CYBERMONDAY3

*Campanha válida no dia 23 de Março de 2015.

Compre já os seu produtos de beleza favoritos com 20% (todos os produtos) ou 25% de desconto (produtos Avène)! Apenas hoje! Aqui ficam algumas das nossas sugestões:

 

Celulite

CELULITE

 

Emagrecimento

emagrecimento

 

Queda de Cabelo

QUEDADECABELO

 

Bebé

BEBE

 

Limpar e Desmaquilhar

ROSTO

 

Higiene

HIGIENE

 

Hidratação

HIDRATACAO

 

Solares

SOLARES

 

Lábios e Mãos

MAOSELABIOS

 

Cheira a Primavera!!!

PERFUMESEOLEOS

 

Aproveite HOJE os 20% de desconto em todos os produtos disponíveis na Skin.pt e dê as boas-vindas à Primavera da melhor forma.

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira :pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

emailchat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 23 de Março de 2015 excepto Leites e Fraldas.  ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas e/ou descontos.  ***Para validar algumas promoções com as marcas, pode ser necessário retirar o código de barras da embalagem.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas