“A pele ideal já não é um sonho”. Os produtos Vichy podem transformar a sua pele, independentemente da sua natureza , idade ou estilo de vida. 

O estado da sua pele é o reflexo de influências internas e externas. O tratamento que dá à sua pele é mais importante que a sua natureza (seca, oleosa, mista, sensível…). Ao melhorar a saúde da sua pele, está a contribuir para a sua regeneração, proteção e está também a promover a conservação da água e os nutrientes de forma duradoura. Para melhorar a saúde da sua pele pode encontrar na Vichy os produtos mais indicados e ajustados às necessidades da sua pele. Os produtos Vichy são resultado do estudo e trabalho de múltiplos profissionais – Farmacêuticos, Dermatologistas, Ginecologistas e Nutricionistas e de testados sob o controlo dermatológico. Este mês pode comprar os produtos Vichy** e usufruir de 25% de desconto imediato* incluindo nas novidades Ideal Body, Normaderm BB Clear e Idealia Skin Sleep!

PARKER

 

*Campanha válida de 1 a 30 de Abril de 2015.

A água termal Vichy está presente em todos os produtos pelo que lhes confere propriedades apaziguantes e fortificantes graças aos 15 minerais benéficos para a sua pele com eficácia comprovada em 11 estudos clínicos. Conheça todas as linhas Vichy:

 

NOVIDADES VICHY

Block1_PureteThermal

A linha Pureté Thermale foi renovada e está agora de “cara lavada” – com uma mais imagem moderna mas com a mesma eficácia.

»» Conheça os produtos Pureté Thermale aqui.

ideal_body

A nova linha de hidratação Vichy para todas as mulheres que desejam obter uma pele ideal: lisa, firme e uniforme.

»» Conheça os produtos Vichy Ideal Body aqui.

Block2_TeintIdeal

Produtos uniformadores e correctores da tez para resultados naturais. Luminosidade que revela a sua tez ideal.

»» Conheça todos os produtos Vichy Teint Ideal aqui. 

 

Assista o video e saiba mais sobre os produtos Vichy:

 

De 1 a 30 de Abril aproveite os 20% de desconto nos produtos Vichy e comece já a sua rotina de cuidados ideal!

 

*Campanha válida de 1 a 30 de Abril de 2015.

** Excluindo as referência sVichy Dercos, Neogenic, Aminexil Pro e Promoções. Preços sujeitos a alterações. Promoções limitadas ao stock existente.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas