A desculpa é sempre a mesma: “Não tenho tempo!!” Vamos provar que é tudo uma questão de organização.

showering

A falta de tempo é das desculpas mais usadas no mundo, e no que toca a cuidados de beleza complementares não é diferente. Estamos empenhados em “derrubar” essa “desculpa” e apresentar outras alternativas. No banho, por exemplo, devemos aplicar uma máscara capilar duas vezes por semana, enquanto aguardamos que a máscara capilar actue podemos esfoliar o nosso corpo ou o rosto, maximizando assim o nosso tempo. Assim, o tempo de actuação da máscara capilar “passa mais rápido”, gastámos menos água e conseguimos no mesmo espaço de tempo tomar um banho, nutrir o cabelo em profundidade assim como estimular a renovação celular.

 

O tempo de aplicação e actuação da máscara capilar é absolutamente fulcral e está directamente relacionado com os resultados obtidos. De outra forma está, literalmente, a “deitar dinheiro pelo ralo da sua banheira”. O tempo que dedica a si é sempre tempo ganho e nunca tempo perdido.

 

Sugestão Beauty Expert

dica_rotina

 

Para maximizar o seu tempo, no dia de fazer máscara capilar faça também ou seu esfoliante de corpo enquanto espera que a máscara actue.

 

 

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas