Pele oleosa. Zona T. Poros dilatados. Oleosidade. Excesso de brilho. Esta rotina é para si!

Não há nada pior que chegar a meio do dia e sentir a pele oleosa, com a maquilhagem a “escorrer”, literalmente… É uma das principais queixas no que toca a problemas de pele e afecta tanto homens como mulheres. Este tipo de pele caracteriza-se pelo seu aspecto brilhante principalmente na zona do nariz e testa (zona T), devido ao excesso de produção de sebo pelas glândulas sebáceas. A pele oleosa é também mais espessa, a tez mais baça, apresenta os poros dilatados e apresenta maior dificuldade a fixar a maquilhagem. A boa notícia é que com a rotina certa a pele oleosa pode ser perfeitamente controlada. A outra boa notícia é que temos 25% de desconto nessa rotina.

PARKER_Oleosa2

*Campanha válida de 20 a 24 de Abril de 2015.

Para controlar o excesso de sebo seleccionamos uma lista de produtos que permitem matificar a pele de forma duradoura, fechar os poros, oxigenar e hidratar a pele oleosa.

 

produtos_png

La Roche Posay

Bioderma Sebium

Vichy Normaderm

 

CUIDADOS COMPLEMENTARES:

máscara

Caudalie Masque Instant Détox. Máscara Momento Detox 75ml: Máscara desintoxicante que limpa e purifica a pele em profundidade e fecha os poros.

 

Dicas para controlar o excesso de oleosidade:

– Evitar utilizar produtos demasiado agressivos/detergentes na higiene da pele, o resultado é o contrário  aumenta a produção de sebo!.

– Optar por cuidados de higiene e sem sabão.

– Privilegiar uma alimentação rica em frutas e legumes, incluindo também proteínas em quantidade suficiente e limitar a alimentação rica açucares e gorduras.

– Hidratar com produtos especificamente formulados para a pele oleosa.

– Evitar a exposição solar sem protecção solar adequada. Ao sol, a pele torna-se mais espessa e retém o sebo o que conduz ao aparecimento de borbulhas e outras imperfeições.

 

 

Aproveite os 25% de desconto e comece já uma rotina específica para pele oleosa. Controle o excesso de oleosidade sem comprometer a hidratação.

 

 

Campanha válida de 20 a 24 de Abril de 2015.

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas