Existem vários produtos/tratamentos que fortalecem o cabelo/couro cabeludo. Previna a queda e estimule o crescimento do seu cabelo com 25% de desconto.

A queda de cabelo é um problema comum a muitos homens e mulheres, especialmente nesta época, Primavera – queda sazonal. Existem várias causas para a queda de cabelo, nomeadamente a carência de determinados nutrientes, alterações hormonais (ex: gravidez), situações de stress, ansiedade ou algumas doenças. Quanto mais cedo iniciar um tratamento fortificante melhores e mais rápidos serão os resultados. No que toca à prevenção e tratamento da queda de cabelo uma das principais estratégias passa por fortalecer! Nesta rotina pode contar com 25% de desconto nos produtos seleccionados para a sua rotina anti-queda e de fortalecimento capilar.

PARKER_WIS

*Campanha válida de 20 a 24 de Abril de 2015.

Seleccionamos uma lista de produtos indispensáveis em qualquer rotina antiqueda ou de fortalecimento capilar.

PRODUTOS2

ESTIMULAR – para maximizar a eficácia dos tratamentos anti-queda devemos estimular o couro cabeludo de modo a favorecer a microcirculação.

 

FORTALECER – SUPLEMENTOS – para prevenção e tratamento da queda de cabelo a toma de suplementos é fundamental para favorecer o crescimento saudável do seu cabelo e unhas.

 

FORTALECER – AMPOLAS – para tratamento da queda de cabelo recomendamos a aplicação de ampolas no couro cabeludo para resultados mais rápidos.

 

PRODUTOS_comp2

CUIDADOS COMPLEMENTARES – CHAMPÔS FORTIFICANTES

 

Resumindo e clarificando:

“Quero prevenir a queda de cabelo. O que devo tomar?” – Suplemento fortificante + Champô Fortificante

“Quero um tratamento completo para a queda de cabelo. O que devo tomar?” – Suplemento fortificante + Champô Fortificante +  Ampolas Anti-queda

 

Dicas para minimizar a queda de cabelo:

  • Secador: Sempre que possível deixe o cabelo secar naturalmente, quando necessitar de recorrer ao secador, use-o sempre a baixas temperaturas (ar frio) e uma distância mínima de 30cm.
  • Água Quente: Quanto mais quente estiver a água pior para o seu couro cabeludo. Opte sempre por água tépida.
  • Escovar: O mesmo principio da água quente, quanto mais escova o cabelo mais o enfraquece. Uma escovagem por dia é suficiente.
  • Passar as mãos pelo cabelo: Não só deixa o cabelo mais oleoso como também o enfraquece.
  • Ganchos e elásticos: Como apertam o cabelo acabam por danificar/ partir os fios, felizmente já existem elásticos de cabelo que não partem nem estragam o cabelo – como é o caso dos Invisibobble.

 

Aproveite os 25% de desconto e previna ou trate a queda de cabelo sazonal. Nós temos a rotina capilar certa para si!

 

 

Campanha válida de 20 a 24 de Abril de 2015.

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas