“Não é o fim do mundo é apenas a melhor 2ª feira do mês!” Cybermonday. Todos os produtos em desconto!”

A campanha mais aguardada do mês chegou – Cyber Monday! Uma oportunidade única para melhorar as suas rotinas de beleza e comprar os seus produtos favoritos ao melhor preço. Celulite, Emagrecimento, Queda de Cabelo, Solares, Cuidados Corporais, Cuidados de Rosto, Bebé e Sugestões para o Dia da Mãe são alguns dos nossos destaques. Todos os produtos com 20% de desconto à excepção dos produtos Vichy que, por ser Marca do Mês, estão com 25% de desconto. Relembramos que o desconto é válido apenas no dia de hoje, 27 de Abril, e limitado ao stock existente. Por isso.. hurry up!PARKER

*Campanha válida no dia 27 de Abril de 2015.

Compre já os seu produtos de beleza favoritos com 20% (todos os produtos) ou 25% de desconto (produtos Vichy)! Apenas hoje! Aqui ficam algumas das nossas sugestões:

Celulite

celulite

Vichy Celludestock. Creme 300ml: Cuidado anticelulítico que combate a pele casca de laranja e perda de firmeza.

Elancyl Cellu Slim Nuit. Creme 250ml: Anti-celulítico de noite com tripla ação: anti-celulite, firmeza e hidratação.

Lierac Body-Slim Duo Noite. Gel 2x200ml: Pack promocional com 2 concentrados intensivo adelgaçante e anticelulítico.

Cellulase Gold Pearls. Cápsulas Preço Especial 40unid.: Cápsula anti-celulíticas indicado para combate da celulite, pernas pesadas e inchadas e retenção de líquidos. Preço especial reduzido.

Emagrecimento

emagrecimento

Xanthigen Advanced Calorie Burner. Cápsulas 90unid.: Suplemento queima calorias que ajuda no controlo do peso.

Depuralina Gorduras. Cápsulas 60unid: Suplemento queima gorduras que ajuda a eliminar as gorduras localizadas.

Bioactivo Crómio Comprimidos 60unid.: Suplemento de crómio que ajuda a controlar o desejo/apetite por doces/açucares.

Obesimed Emagrecimento Forte. Cápsulas 42unid.: Dispositivo médico que confere sensação de estômago cheio e saciedade com uma refeição mais pequena.

 

Queda de Cabelo

quedadocabelo

Ecophane Fortificante. Champô 200ml: Champô fortificante para o cuidado dos cabelos frágeis, finos e com tendência a cair.

Ecophane Suplemento Fortificante. Comprimidos 3x60unid.: Suplemento fortificante para o cuidado das unhas e dos cabelos frágeis e quebradiços.

Cistitone Forte Revitalizante do Cabelo e das Unhas. Cápsulas 60unid.: Suplemento fortificante para unhas fracas e quebradiças e situações de queda de cabelo.

Vichy Dercos Aminexil Pro Ampolas Mulher. Pack Oferta Vichy Dercos Champô Estimulante: Tratamento antiqueda que fixa a raiz, fortalece a fibra capilar e revitaliza o cabelo.

 Bebé

bebe

Uriage Bebé Promoção. Pack 1º Eau Toalhetes 2x25unid.: Toalhitas que eliminam impurezas e sujidades da pele dos recém-nascidos e bebés.

Uriage Bebé. Creme Lavante 1l: Creme de limpeza nutritivo que deixa a pele suave. Indicado para bebés e crianças.

Mustela Hydra Bebé. Pack Creme de Rosto 2x40ml: Creme hidratante diário para rosto do recém nascido e do bebé com pele delicada. Pack promocional.

Bioderma ABCDerm Mala Maternidade. Pack 500ml+200ml+200ml+40ml+75gr.: Mala de maternidade para menino ou menina.

 

Solares

solares

Vichy Idéal Soleil Protetor FPS50. Pack Emulsão Oferta Pós-Solar 50+100ml: Cuidado de proteção solar FPS50 de rosto, para pele sensível oleosa. Oferta pós-solar.

Avène Protetor FSP50 Criança. Pack Spray + Garrafa 200ml: Spray protetor solar com FPS50+ para pele sensível das crianças. Oferta garrafa térmica.

Uriage Bariésun Protetor Infantil. Pack Spray FPS50+ oferta Óculos 200ml: Spray solar infantil de elevada proteção (SPF50+). Para todos os tipos de pele. Oferta óculos de mergulho.

La Roche Posay Anthélios Dermopediatrics FPS50+. Leite 300ml: Leite protetor solar com FPS50+ para pele sensível da criança. Proteção elevada.

 

Hidratação – Corpo

hidratação

Vichy Ideal Body. Oleo Toque Seco 100ml: Óleo hidratante, não oleoso, com acabamento acetinado. Corpo e cabelo.

Bioderma Atoderm. Pack Creme 500ml+500ml: Creme nutritivo e reestruturante, para o cuidado da pele seca e muito seca.7

Avène. Leite Corporal Hidratante e Nutritivo 400ml: Leite corporal hidratante Cold Cream para pele sensível normal a seca.

Caudalie Cuidado Corporal Nutritivo. Creme 400ml: Hidratante que activa a microcirculação, recuperando a firmeza e a elasticidade da pele.

 

Maquilhagem

maquilhagem

Bioderma Sensibio AR. Pack BB Cream + Solução Micelar 40+250ml: BB Cream com SPF30 para pele sensível, reactiva e/ou com rosácea (vermelhidão).
Revlon Ultra HD. Batons 3gr.: Batom de cor intensa e textura cremosa com leve acabamento brilhante. Disponível em várias cores.

Revlon PhotoReady Perfecting Primer. Creme 27ml: Pré-base que ajuda a fixar a base aumentando a sua duração.

Essie Vernizes 13.5ml: Vernizes de alta qualidade e durabilidade. Disponível em várias cores.

Desmaquilhantes

desmaquilhantes

Vichy Pureté Thermale. Leite Bálsamo Desmaquilhante Nutritivo 200ml: Leite desmaquilhante nutritivo para pele sensível norma a seca.

Bioderma Sensibio H2O. Pack Solução Micelar 2x500ml: Água micelar de limpeza e desmaquilhante, para o cuidado da pele sensível.

Avène Desmaquilhante Peles Intolerantes. Loção 200ml: Loção de limpeza desmaquilhante para peles sensíveis irritadas e peles reativas.

Filorga Desmaquilhante. Mousse 150ml: Espuma de limpeza e desmaquilhante antienvelhecimento.

 

Pele Oleosa

peleoleosa

Bioderma Sebium. Pack Global + Moussant 30+200ml: Pack promocional composto por cuidado purificante para borbulhas e pontos negros para pele com imperfeições e/ou com acne e gel de limpeza.

Uriage Hyséac Mat. Emulsão 40ml: Gel-creme hidratante e matificante para pele mista, oleosa ou com tendência a acneica.

Uriage Hyséac Anti-imperfeições. Emulsão 40ml: Cuidado anti-imperfeições que hidrata, matifica e protege a pele com tendência acneica.

La Roche Posay Effaclar Kit Brilho Persistente. Pack Mat+Gel 40+50ml: Kit anti-brilho com creme matificante e gel de limpeza para peles oleosas. Oferta limitada ao stock existente.

 

Higiene – Cuidados Essenciais

higiene_essenciais

Vichy Desodorizante Pele Sensível. Roll-On 50ml: Desodorizante suave roll-on, de longa duração, para pele sensível e depilada.

Caudalie Duche Thé des Vignes. Gel 200ml: Gel de duche relaxante, com uma fragrância floral apimentada com gengibre.

Uriage. Creme Lavante Preço Especial 1000ml: Base lavante sem sabão que limpa, nutre e hidrata rosto, corpo e cabelo de toda a família.

La Roche Posay Lipikar Surgras. Gel de Duche 400ml: Gel creme corporal de limpeza para pele com tendência atópica, muito seca e irritada.

 

ESPECIAL DIA DA MÃE

diadamae

Vichy Ideal Skin Box Neovadiol GF. Pack Pele Seca + Miniaturas 50+15+15+50ml: Pack promocional composto pelo cuidado Neovadiol GF para pele seca a um preço especial + oferta amostras.

Caudalie Água Fresca Thé Des Vigne. Perfume 50ml: Água perfumada, com uma fragrância envolvente, ideal para usar durante a noite.

Caudalie Vinexpert. Sérum Firmeza 30ml: Sérum refirmante e antienvelhecimento para o cuidado das peles maduras.

Lierac Magnificence. Pack Gel-Creme Oferta Gel Creme + Sérum 50+15+20ml: Coffret composto por cuidado antienvelhecimento para pele madura + miniatura + sérum. Pele normal a mista.

 

Aproveite HOJE os 20% de desconto em todos os produtos disponíveis na Skin.pt e renove o stock dos seus produtos favoritos.

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira :pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

emailchat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 27 de Abril de 2015 excepto Leites e Fraldas.  ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas e/ou descontos.  ***Para validar algumas promoções com as marcas, pode ser necessário retirar o código de barras da embalagem.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas