Mais do que tratar a pele ensiná-la a ser saudável – este mês pode ensinar a sua pele a ser saudável e usufruir de 25% desconto em todos os produtos Bioderma!

Em Junho temos nova marca do mês – Bioderma. De 1 a 30 de Junho, todos os produtos Bioderma estão com 25% de desconto imediato, excluindo packs promocionais. A Bioderma é uma marca criada para pele sensível e oferece várias respostas às necessidades de toda a família, desde o recém-nascido. Este mês pode encontrar cuidados para corpo, rosto e cabelo desde a higiene ao tratamento com 25% desconto. Com a Bioderma nenhum gesto fica esquecido.

PARKER_blog

*Campanha válida de 1 a 31 de Junho de 2015.

 

Bioderma conta com uma diversa gama de produtos para os mais diversos problemas:

  • Sensibio | Pele sensível, intolerante e com vermelhidão. A pele sensível faz sentir a sua presença com sensações de super aquecimento e vermelhidão difusa ou localizada. A pele facilmente desidrata e a secura subsequente contribuí ainda mais para a sua fraqueza, sendo acompanhada por sensações de repuxamento. Dependendo da origem, a magnitude, a fase da sua sensibilidade cutânea e o diagnóstico do seu dermatologista, a gama Sensibio propõe combinações de ingredientes activos com texturas adequadas e elevada tolerância.

crealine_visu_2009_12

 Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • Sébium | Pele mista, oleosa e acneica. Na puberdade, a pele sofre alterações hormonais, torna-se mais espessa, mais brilhante e pouco macia. As imperfeições, de tamanho variável que aparecem, podem persistir até à idade adulta. Dependendo da condição da sua pele e dos conselhos do seu dermatologista, a gama Sébium fornece às peles mistas, oleosas e/ou com tendência acneica uma solução eficaz que combina higiene e cuidados específicos.

sebium2009_visu

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • Atoderm | Pele seca, muito seca e atópica. Dependendo da origem, magnitude e estado de secura cutânea, a gama Atoderm propõe uma higiene específica e produtos para o cuidado da pele ajustados às suas necessidades de forma a que a sua pele fique macia e finalmente ganhe o seu nível de hidratação optimizado.

atoderm_visu_2009

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • ABCDerm Pele sensível do bebé e recém nascido. A gama ABCDerm alia a mais alta segurança e tolerância, respeitando as características da pele do bebé, assumindo 4 compromissos de SEGURANÇA DERMATOLÓGICA: Segurança, Eficácia, Tolerância, Rastreabilidade.

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • Nodé | Cuidados Capilares. Dependendo da origem, a magnitude, o estadio do problema e diagnóstico do especialista, a gama Nodé propõe combinações de princípios activos e texturas apropriadas para o seu cabelo e couro cabeludo, com a garantia de extrema tolerância

node2009_visu

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • White Objective | Pele sensível hiperpigmentada (manchas). Na gama White Objective, a BIODERMA oferece uma completa gama de produtos de higiene e cuidado da pele que iluminam a tez e despigmentam a pele, especialmente formulados para peles sensíveis que desejam combater os problemas de pigmentação de forma efectiva.

whiteo_visu_2010

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • Photoderm Max | Cuidados fotoprotectores, protectores solares, pós solares e suplementos. Dependendo do seu tipo de pele, intensidade dos raios solares (estação do ano, altura do dia) e condições geográficas (altitude, latitude), a gama Photoderm propõe a solução apropriada para todas as necessidades específicas, de forma a proteger a sua pele contra os perigos do sol.

photo_visu_03

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • Cicabio | Reparador cutâneo. A nossa pele é a principal barreira contra os ataques externos, isolando e protegendo-nos. Se ela é prejudicada, a pele lesada e/ou irritada é mais sensível e permeável a ataques externos, e consequentemente a sua aparência fica também danificada. Por conseguinte, é necessário acompanhar as várias fases de reconstrução da epiderme para atingir uma reparação da pele de alta qualidade.

cicabio_visu_2009

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

Aproveite os 25% desconto em toda a gama Bioderma e trate da sua pele sensível de forma saudável!

 NOTA: De 1 a 30 de Junho, os produtos Bioderma selecionados para a campanha Marca do mês serão enviados sem os códigos para os cartões de fidelidade, uma vez que a Marca não permite a acumulação do desconto com os cartões fidelidade.

*Preços sujeitos a alterações. Promoções limitadas ao stock existente. Desconto não válido em referências promocionais. * Campanha válida até 31 de Junho de 2015.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas