As primeiras idas à praia geralmente são sinónimo de escaldões, vermelhidão e pele irritada o que significa que não está devidamente protegido! Saiba o que fazer nesta rotina!

Fim de semana ensolarado de primavera, mesmo que não vá à praia e opte por um passeio de bicicleta em família aplique protetor solar sempre antes de sair de casa em todas as zonas expostas. As primeiras exposições solares geralmente são as mais perigosas pelo que ocorrem golpes de sol (escaldões, vermelhidão, irritação, ) mesmo que não esteja na praia, um passeio no parque pode ser o suficiente para escaldar o rosto e os braços. Os raios solares que se reflectem directamente na água ou na areia podem atingir indirectamente a pele e por isso é extremamente importante aplicar protetor solar antes de sair de casa. Para lhe facilitar a vida temos uma mega campanha de 25% de desconto à sua espera nos solares das marcas selecionadas. Não há desculpa para não se proteger.

PARKER2

*Campanha válida até 8 de Junho de 2015.

Relembramos que todos os solares das marcas La Roche Posay, Avène, Piz Buin, Uriage, Vichy e Lierac estão com 25% desconto até 31 de Agosto de 2015.

 

PRODUTOS

REFRESCARAvène Eau Termal de Avène. Água 150ml: Spray de água termal suavizante e calmante. Para todos os tipos de pele.

PROTEGER CORPOLa Roche Posay Anthélios XL FPS50+. Leite sem Perfume 300ml: Leite protetor solar FPS50+ sem perfume.

PROTEGER ROSTOLa Roche Posay Anthélios XL FPS50+. Pack Creme Confort + Pós Solar 50+100ml: Creme protetor solar FPS50+ sem perfume para pele sensível ou intolerante ao sol. Oferta pós-solar.

ZONAS SENSÍVEISAvène Protetor FPS50+ Zonas Sensíveis. Stick 10g: Stick de proteção solar para zonas sensíveis, lábios e cicatrizes com FPS50+.

CRIANÇA PROTEÇÃO MÁXIMA | Avène Protetor FPS50+. Leite Mineral 100ml: Leite protetor solar com FPS50+ para pele de bebé, pele intolerante, atópica ou alérgica.

CRIANÇA PROTEÇÃO MUITO ELEVADA | La Roche Posay Anthélios Dermopediatrics FPS50+. Spray 200ml: Spray protetor solar com FPS50+ para pele sensível da criança. Proteção elevada.

Após a exposição solar, é necessário suavizar e hidratar a pele agredida pelo sol, depois do banho ou do duche.

PÓS SOLAR REPARADORAvène Reparador para Depois Do Sol. Emulsão 400ml: Emulsão pós-solar hidratante e suavizante para corpo e rosto.

PÓS SOLAR INTENSIFICADOR BRONZEADORPiz Buin After Sun. Loção Intensificadora do Bronzeado 200ml: Loção pós-solar hidratante e intensificadora do bronzeado.

 

TORNE-SE UM SKIN CHECKER DE PELE com a La Roche Posay!

o metodo abcde

Saiba mais no site da La Roche Posay. 

 

Aproveite os 25% de desconto e desfrute das primeiras idas à praia sem escaldões nem golpes de sol!

 

 

*Campanha válida até 8 de Junho de 2015.

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas