O sol finalmente veio para ficar! Já só pensamos em férias e nos fins de semana ao sol. A Skin oferece-lhe os melhores descontos nos produtos indispensáveis.

A Skin desafiou as suas Skin Opinion Makers para selecionarem, entre outros, os produtos indispensáveis para os seus dias na praia. Este mês temos em destaque uma seleção de produtos para Autobronzeadores, Protetores Solares para Rosto e Corpo, Adulto e Criança, Hidratantes e muito mais. Os produtos seleccionados/sugeridos pelas SOM contam com descontos que vão desde os 20 aos 50%! Relembramos que também pode usufruir de 25% de desconto IMEDIATO em todos os produtos da marca Bioderma até ao final do mês. Não esqueça a nossa mega campanha de solares. Aproveite!

PARKER3

*Campanha válida de 8 a 12 de Junho de 2015

Em baixo apresentamos alguns destaques dos produtos que pode encontrar com desconto. Para aceder a lista completa de descontos carregue no nome das campanhas:

 

Protetores Solares – Rosto

SOLARESROSTO

 

Protetores Solares – Lábios e Zonas Sensíveis

LABIOSZONASSENSIVEIS

 

Protetores Solares – Corpo

protetoressolarescorpo

 

Protetores Solares – Cabelo

CABELOPROTECTORESREPARADORES

 

Autobronzeadores

AUTOBRONZEADORES

 

Protetores Solares – Crianças

PROTETORESOLARESCRIANCA

 

Água Termal

AGUATERMAL

Pós-Solares

POSSOLARES

 

Maquilhagem

maquilhagem

 

Aproveite os melhores descontos – 20 a 50% –  e comece o Verão 2015 com as melhores rotinas!

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Relembramos que as encomendas feitas em dias de promoções podem sofrer ligeiros atrasos no tempo de expedição, no entanto, mantemos o compromisso no que toca ao tempo de entrega. Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante 8 a 12 de Junho de 2015. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas