O Verão finalmente chegou e trouxe consigo o sol que necessita para aproveitar as férias e os fins de semana na praia! Encontre aqui tudo o que necessita.

O sol é fonte de vida, indispensável a todo o desenvolvimento. No entanto, a radiação solar também pode ser nociva para o organismo, sobretudo para a pele quando não usada a devida precaução. Proteger-se do sol é, portanto, essencial. Nesta rotina sugerimos os cuidados principais que deve levar consigo nas férias e escapadelas de fim de semana. Relembramos que além dos produtos desta rotina também pode contar com 25% de desconto nos seus solares favoritos. Saiba mais aqui.

PARKER

*Campanha válida até 26 de Junho de 2015.

Aqui ficam as nossas sugestões para as suas férias e escapadelas em 2015. Relembramos que está a decorrer uma Mega Campanha de Solares até 31 de Agosto onde pode encontrar os seus solares favoritos com 25% de desconto. Saiba mais aqui.

PRODUTOS

E porque todo o cuidado é pouco… tenha sempre por perto um cuidado SOS:

 

DEVE ESTAR-SE ATENTO AOS SINAIS

O exame regular da pele é indispensável para despistar precocemente o melanoma (cancro da pele). É fácil de realizar, observando os sinais da pele com um espelho ou com a ajuda de um membro da família.

 

 

Aproveite só o melhor que o sol tem para lhe dar, proteja a sua pele e usufrua de 25% de desconto nos cuidados solares.

 

 

*Campanha válida até 26 de Junho de 2015.

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas