Conheça as escolhas da nossas Bloggers SOM para as férias de Verão 2015 com descontos dos 20 aos 50%.

Para uns as férias podem já ter acabado para outros estão apenas a começar. E porque férias de Verão são sinonimo de SOL, muito SOL, pedimos ajuda às nossas Skin Opinion Makers para seleccionarem os cuidados indispensáveis nas férias e os melhores cuidados hidratantes e nutritivos para manter o bronzeado. Os produtos seleccionados/sugeridos pelas SOM contam com descontos que vão desde os 20 aos 50%! Relembramos que também pode usufruir de 25% de desconto IMEDIATO na nossa mega campanha de solares. Aproveite!

PARKER

 

*Campanha válida de 17 a 21 de Agosto de 2015

 

Em baixo apresentamos alguns destaques dos produtos que pode encontrar com desconto. Para aceder a lista completa de descontos carregue no nome das campanhas:

protetores

 

Aproveite os melhores descontos – 20 a 50% –  e comece as suas Férias de Verão com as melhores rotinas! Boas Férias ou Bom Regresso às Rotinas!

 

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira :pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

emailchat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

 

Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas e/ou descontos.  ***Para validar algumas promoções com as marcas, pode ser necessário retirar o código de barras da embalagem.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas