Rugas e Firmeza | A nova linha para mulheres com mais de 35 anos desenvolvida em colaboração com a Universidade de Harvard disponível na Skin.pt

A Caudalie juntou-se a um dos maiores especialistas mundial na matéria de anti-envelhecimento e “deu à luz” uma nova linha de cuidados que levará a sua pele a comportar-se como se fosse jovem outra vez. O resveratrol estimula a produção de ecolagénio e de elastina, para uma pele mais firme e mais densa. Também ajuda a bloquear um dos fenómenos responsável pela formação de rugas – glicação. Esta nova linha tem por base uma nova patente:

Resveratrol + Ácido Hialurónico Micronizado

  • Aumenta a produção de ácido hialurónico
  • Estiular produção de colagénio e elastina

Caudalie-Resveratrol-Lift-Collection-group

Digam adeus à linha Vinexpert e Olá à mais recente linha da Caudalie – Resveratrol Lift:

 

Porquê que o Resveratrol Caudalie é diferente?

O resveratrol é extraído do vinho tinto e sarmento de vinha. Tem o poder de ativar a produção das sirtuínas, gene da longevidade, e agir sobre o envelhecimento global e cutâneo. Estabilizado, o Resveratrol de videira, patenteado por Caudalie, penetra na pele para corrigir os sinais de envelhecimento. Sob a ação do Resveratrol, a epiderme redensifica-se e a derme torna-se mais firme, revelando uma pele mais jovem.

 

 “A combinação entre o resveratrol de sarmento de videira estabilizado e os ácidos hialurónicos micro triplica a redensificação da pele, que fica naturalmente mais preenchida”

Madalena Gusmão, Caudalie

 

 

Cientistas de Harvard a fazerem cremes anti-idade? – Artigo Observador

 

 

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas