“Não é o fim do mundo é apenas a melhor 2ª feira do mês!” Cybermonday. Todos os produtos em desconto!”

A melhor campanha do mês chegou ! Todos os produtos* disponíveis na Skin.pt estão (apenas) hoje com 20% de desconto ou 25% desconto (campanha Anti-Queda e Capilares e Marca do Mês Uriage). A melhor segunda feira do mês está ai e já não há desculpa para não renovar stocks e experimentar novos produtos de beleza.

PARKER_gif

 *Campanha válida durante o dia 19 de Outubro de 2015.

Mãos e Lábios

maoselabios

 

Novidades

novidades

 

Must Have – Mais Vendidos

musthaves

 

Anti – Queda de Cabelo – Champôs Fortificantes

queda_champo

  • Ecophane. Pack Champô Fortificante 3x200ml: Champô fortificante, anti-queda, para os cabelos frágeis e desvitalizados. Pack promocional 2=3.
  • Vichy Dercos Neogenic. Champô 400ml: Champô redensificador para cabeleiras com poucos cabelos (baixa densidade capilar).
  • Klorane Quinina. Champô 2x400ml: Champô antiqueda que fortalece, revitaliza e desambaraça o cabelo.
  • Vichy Dercos Estimulante Anti-Queda. Pack Champô 2=3 400ml+ 2x400ml: Champô antiqueda que estimula a atividade da raiz, favorecendo o crescimento do cabelo. Oferta 3ª embalagem.

 

Queda de Cabelo – Suplementos Fortificantes

queda_suplementos

 

Queda de Cabelo – Ampolas e Concentrados

queda_ampolas

 

Bebé – Especial Marca do Mês Uriage

bebe_uriage

 

emailchat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 19 de Outubro de 2015. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas e/ou descontos.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas