top-5-melhores-cremes-anti-rugas-para-o-seu-rosto-skin-blog

Nunca é demasiado cedo para acrescentar na sua rotina diária um creme antirrugas. Assim, quer esteja nos seus 20 ou nos seus 50, a sua pele não está livre das rugas e linhas de expressão.

Em primeiro lugar, são vários os fatores que contribuem para o aparecimento das rugas, como os nossos genes, as mudanças hormonais, mudanças no nosso metabolismo, a exposição solar, a poluição e muitos outros fatores externos. Dessa forma e no que toca a cuidados anti-rugas, os dermatologistas recomendam habitualmente 2 ingredientes-chave:

  • Ácido hialurónico – um grande aliado não só nos cuidados de antienvelhecimento como também na hidratação da pele, preenchendo as rugas e linhas de expressão.
  • Vitamina A (Retinol) – um componente multifuncional para diminuição das rugas, linhas, manchas e com efeito na uniformização da pele, estimulando a produção de colagénio na nossa pele.

Assim sendo e para facilitarmos a sua decisão, enumeramos o nosso top 5 melhores cremes anti-rugas para o seu rosto:

1. Caudalie Resveratrol Lift Creme Caxemira

caudalie-resveratrol-lift-creme-caxemira-anti-rugas

Sabia que um dos ativos principais deste creme é o óleo das grainhas de uva? As grainhas de uva, o ácido hialurónico e o resveratrol do sarmento da videira unem-se para hidratar a pele, estimulando a produção do colagénio e diminuindo a aparência das rugas.

Caudalie Resveratrol Lift possui constituintes para uma ação anti-rugas e firmeza, renovando as células da nossa pele, deixando-a jovem, firme e leve.

Para além disso, este creme tem uma textura ligeira e nacarada para uma pele visivelmente rejuvenescida e radiante, desde a primeira utilização.

2. La Roche Posay Redermic Retinol Creme

la-roche-posay-redermic-retinol

Se as suas rugas são muito acentuadas, o cuidado intensivo La Roche Posay Redermic Retinol à base de vitamina A (retinol) é o produto que está à procura porque tem uma excelente capacidade renovadora e alisadora.

A vitamina A é um ingrediente importante porque provoca a renovação celular e reduz eficazmente as rugas. De textura suave e feita à base de água termal La Roche Posay, permite uma renovação com total conforto e sem a sensação típica da pele a repuxar.

Posto isto, se tem uma pele com rugas mas ao mesmo tempo sensível, este poderá ser a melhor escolha!

3. Nuxe Merveillance Expert Creme 

nuxe-merveillance-expert-creme-anti-rugas-refirmante

Apesar da fragrância dos produtos Nuxe ser mundialmente reconhecida, este anti-idade não está neste top só por esse motivo.

Acontece que a Nuxe extraiu ativos de uma planta rica em 3 proteínas essenciais para a nossa pele – colagénio, elastina e vimentina – que proporcionam firmeza e resistência à pele. Assim, se sente a pele com menos elasticidade e falta de firmeza, este é o creme ideal.

Para além do efeito refirmante e como não poderia deixar de ser, Nuxe Merveillance Expert é um creme que possui uma essência floral de ylang-ylang e jasmim que acompanha a textura delicada deste creme para uma pele reafirmada, preenchida, hidratada, suave e sem rugas visíveis.

4. SkinCeuticals Correct A.G.E Interrupter Creme

skin-ceuticals-age-interrupter

Skinceuticals Correct A.G.E Interrupter é um creme concentrado em 3 componentes: extrato de mirtilo, fitoesfingosina e proxylane que melhoram a aparência da pele (rugas, linhas, textura), restauram a firmeza e a elasticidade e protegem a barreira cutânea da pele.

Como tem uma textura rica e reconfortante é muitas vezes o favorito das peles mais secas ou de peles frequentemente desidratadas e com sensação de repuxar. Assim, além de combater eficazmente os três principais sinais de envelhecimento, também repõe a hidratação.

5. Filorga Time Filler Creme Absoluto

filorga-time-filler-anti-rugas

Quer as suas rugas sejam causadas pela idade, flacidez ou resultantes da desidratação da pele, Filorga Time Filler vai contribuir para uma pele mais jovem.

A Filorga recorreu ao complexo NCTF que estimula a produção de colagénio e ácido hialurónico para criar Filorga Time Filler Creme Absoluto. Um creme altamente concentrado e que proporciona uma ação anti-rugas, antioxidante, hidratante e suavizante da pele.

A textura rica deixa a pele mais lisa, rejuvenescida, elástica e macia, protegendo-a contra outros agressores diários como o stress e a poluição.

Em suma, motivos não faltam para experimentar este top 5 de cuidados anti-idade! Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt.

4 Partilhas