os-10-seruns-de-rosto-mais-vendidos

Imagem: @cristinaalica

Os séruns têm uma ação importante na rotina de rosto preparando a pele para os cuidados seguintes. Se precisa de um tratamento específico, quer seja despgimentante, anti-imperfeições, antioxidante ou hidratação, então conheça os 10 séruns de rosto mais vendidos na Skin.pt e descubra qual foi o número 1:

10. Sesderma Azelac RU Liposomal Sérum Despigmentante

sesderma-azelac-ru-liposomal-serum-despigmentante

Manchas
Tipo de pele: Todo o tipo de pele

As manchas são provocadas por diferentes fatores como o envelhecimento, a gravidez, a própria exposição solar sem a devida proteção com origem na produção excessiva da nossa melanina.

Sesderma Azelac RU Liposomal é o sérum despigmentante que atua diretamente nas manchas (sejam sardas, pano de gravidez e envelhecimento), clareando e reduzindo o seu tamanho. 

9. SkinCeuticals Correct Blemish Age Defense

skinceuticals-correc-blemish-age-defense-serum

Acne Adulto, Antienvelhecimento
Tipo de pele: Mista a oleosa

SkinCeuticals Correct Blemish Age Defense está indicado para o controlo do acne adulto, borbulhas, pontos negros, poros obstruidos, oleosidade e marcas do acne, possuindo ainda uma ação antienvelhecimento.

Livre de óleos, SkinCeuticals Correct Blemish Age Defense reduz as imperfeições a produção de sebo enquanto melhora a aparência do rosto, atenuando as as rugas e as linhas de expressão.

8. Sesderma C Vit Liposomal

sesderma-c-vit-liposomal-serum

Hiperpigmentação, Envelhecimento
Tipo de pele: Todo o tipo de pele

À base de Vitamina C, Sesderma C Vit Liposomal é um tratamento intensivo com poderosas ações antienvelhecimento e antioxidante, prevenindo a pele de rugas, manchas e vários danos que pode sofrer.

O sérum C Vit Liposomal não só atenua nos sinais de envelhecimento mas também protege a pele de agressores externos, como a poluição, o stress, o tabaco e a radiação solar.

7. Caudalie Vineactiv Sérum Anti-Rugas Activador de Luminosidade

caudalie-vineactiv-serum-anti-rugas-activador-de-luminosidade

Antioxidante, Luminosidade, Envelhecimento
Tipo de pele: Todo o tipo de pele

Se procura um sérum que irá alisar as suas rugas, devolver a luminosidade à sua pele e proteger a pele da poluição, então este é definitivamente o sérum que procura.

O super-sérum Caudalie Vineactiv protege a pele das agressões diárias e preenche as rugas e linhas de expressão graças ao reforço de Ácido Hialurónico. Feito à base de vitaminas C e E, é perfeito para pessoas que trabalham em ambientes intoxicantes e poluentes.

6. La Roche Posay Hyalu B5 Sérum Reparador Preenchedor Antirrugas

la-roche-posay-hyalu-b5-serum-reparador-preenchedor-antirrugas

Rugas
Tipo de pele: Todo o tipo de pele

As rugas, a firmeza e volume são indicativos de uma pele cansada, baça, sem vida que afeta qualquer pessoa e que requerem tratamentos específicos para recuperar a vitalidade perdida.

La Roche Posay Hyalu B5 é um sérum corretor desses problemas, porque preenche as rugas da sua pele, fortifica a pele, previne a perda de volume e deixa a sua pele firme, lisa e preenchida.

5. Esthederm Intensive Hyaluronic Sérum Hidratação Intensa

esthederm-intensive-hyaluronic-serum-hidratacao-intensa

Desidratação, Rugas
Tipo de pele: Todo o tipo de pele

O sérum Esthederm Intensive Hyaluronic é um grande aliado para qualquer pele com sinais de desidratação que não só procura um hidratante, mas também um produto que atenue nas rugas e rídulas.

À base de 3 tipos de ácido hialurónico que ajuda no preenchimento das rugas e na elasticidade da pele, Esthederm Intensive Hyaluronic deixa a sua pele suave, imediatamente hidratada e reconfortada com a sua textura refrescante.

4. Caudalie Vinoperfect Corretor Antimanchas Luminosidade

caudalie-vinoperfect-corretor-antimanchas-luminosidade

Hiperpigmentação, Luminosidade
Tipo de pele: Todo o tipo de pele

Caudalie Vinoperfect é um best-seller da Caudalie concentrado em Viniferia que corrige a aparência das manchas mais escuras, impede o aparecimento de novas e deixa a tez luminosa.

Se procura um despigmentante que pode utilizar mesmo com exposição solar de ação preventiva e corretora, Caudalie Vinoperfect Corretor Antimanchas Luminosidade é aquilo que procura.

3. Caudalie Vinosource Sérum SOS Mitigante

caudalie-vinosource-serum-sos-mitigante

Hidratação
Tipo de pele: Todo o tipo de pele

A água, o conforto, a hidratação e a luminosidade que a sua pele perdeu é recuperada com o sérum Caudalie Vinosource.

Feito à base água de uva que torna a textura fluída com um toque fresco, tem um elevado poder antioxidante, reidratante e apaziguador da sua pele, especialmente a mais seca.

2. Caudalie Vinopure Skin Perfecting Sérum Aperfeiçoador

caudalie-vinopure-skin-perfecting-serum-aperfeicoador

Imperfeições, Acne
Tipo de pele: Mista a oleosa

Uma das novidades mais desejadas este ano pelas nossas clientes e seguidoras é o sérum aperfeiçoador Caudalie Vinopure que ajuda a esfoliar a pele, atenuar as imperfeições, a diminuir a aparência dos poros, a equilibrar a produção de sebo enquanto protege a pele das agressões diárias.

Graças ao ácido salicílico que reduz as imperfeições da pele (borbulhas, manchas), a pele fica mais brilhante, os poros ficam desobstruidos e deixa a pele purificada e limpa.

1. Vichy Mineral 89 Sérum Booster

vichy-mineral-89-serum-booster

Hidratação, Antioxidante, Luminosidade
Tipo de pele: Todo o tipo de pele

Vichy Mineral 89 é o sérum mais vendido deste ano! A ação da água mineralizante da Vichy associado ao ácido hialurónico protege a pele das agressões diárias como o stress, a poluição e a fadiga, aumentando a proteção da pele.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

7 Partilhas