os-melhores-hidratantes-labiais-para-os-seus-labios

Com o Inverno no seu pico, a pele torna-se mais seca e se não for devidamente hidratada, pode mesmo ganhar feridas e os lábios não são exceção!

Se não cuidar dos seus lábios e os proteger da radiação solar, estará a um passo de os deixar mais secos e gretados, por isso deixamos as nossas sugestões dos melhores hidratantes para os seus lábios:

Carmex

cuidado-labial-carmex

Um dos favoritos da Inês Mocho é o popular hidratante labial da Carmex que pode encontrar em tubo, batom ou até boião.

A manteiga de cacau e a cera de abelha que Carmex contém possuem propriedades hidratantes que protegem a pele do ressecamento, reparando e prevenindo as fissuras causadas pelo frio, humidade e vento.

Letibalm

cuidado-labial-letibalm

Sabia que os produtos Letibalm são à base de extratos de plantas medicinais, óleos essenciais e minerais que tornam os lábios mais macios e protegidos das agressões diárias?

Quer tenha os seus lábios e nariz secos devido ao frio ou até situações de rinite, os cuidados labiais Letibalm são uma solução de alívio imediato.

Caudalie

cuidado-labial-caudalie

Os lábios sensíveis e agredidos pelas temperaturas mais frias são restaurados graças à eficácia do cuidado labial de Caudalie que os mantêm hidratados, mais bonitos e livres de secura.

La Roche Posay Cicaplast

cuidado-labial-la-roche-posay-cicaplast

La Roche Posay Cicaplast pode ser o seu aliado de beleza preferido deste Inverno porque contém Panthenol na sua fórmula que recupera os lábios secos e gretados com uma passagem.

Nuxe Rêve de Miel

cuidado-labial-nuxe-reve-de-miel

A combinação natural de mel, girassol e vitamina E tornam o stick labial da Nuxe Rêve de Miel numa solução ótima para eliminar a pele seca e agredida dos seus lábios.

Não se esqueça de aplicar frequentemente ao longo do dia uma destas soluções para obter os resultados desejados.

Encontre aqui todos os cuidados hidratantes para os seus lábios >>

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas