sugestoes-presentes-dia-dos-namorados-os-20-presentes-perfeitos-para-oferecer-a-sua-cara-metade

Já sabe o que oferecer à sua cara-metade no Dia dos Namorados? Se ainda está à procura do presente perfeito, então este artigo é para si.

Para simplificar a sua escolha, deixamos os 20 presentes perfeitos para a sua cara-metade:

Sugestões Dia dos Namorados – Para ele

1. Pack especial

sugestoes-presentes-dia-dos-namorados-para-ele-coffrets

Homem barbado, homem honrado! Este Dia dos Namorados a sua cara-metade merece os melhores cuidados para a barba e nós temos 3 sugestões perfeitas:

  • Eucerin Men Silver Shave Pack é um conjunto de cuidados para a barba com um bálsamo after shave e uma mousse de barbear que deixa a pele do seu namorado ou marido protegida e suave.
  • Vichy Homme Pack Smart Buy é um pack com uma mousse de barbear anti-irritações e um sérum booster Vichy Mineral 89 que protege a pele das agressões diárias. Se procura um presente abaixo dos 10€, então este é o pack ideal.
  • Eucerin Men Deep Moisture Pack vem com uma mousse de barbear e um cuidado hidratante para a pele sensível do homem para uma sensação de conforto.

2. Hidratante facial

sugestoes-presentes-dia-dos-namorados-para-ele-vichy-homme-structure-force-creme-antienvelhecimento

Os homens também são vaidosos e gostam de cuidar da sua pele tanto como as mulheres, por isso ofereça um creme hidratante como o da Vichy Homme Structure Force – um creme antienvelhecimento com ácido hialurónico que atua nos 4 sinais de envelhecimento (textura, rugas, falta de firmeza e elasticidade da pele).

3. Pós-barbear

sugestoes-presentes-dia-dos-namorados-para-ele-depot-407-restoring-aftershave-locao-pos-barbear

Se o seu parceiro tem a pele sensível e fica irritada após o barbear, uma loção after shave pode ser exatamente aquilo que ele está a precisar.

Sugerimos uma loção pós-barbear como a da Depot Nº 407 Restoring Aftershave que refresca e conforta a pele com uns simples toques suaves.

4. Perfume

sugestoes-presentes-dia-dos-namorados-para-ele-perfumes

O que pode correr mal com um perfume? Nada! Se a sua alma gémea é das que adora fazer coleções de fragâncias, então temos 3 sugestões para si:

  • Polo Blue de Ralph Lauren é um conjunto de dois perfumes masculinos frescos e elegantes para o homem urbano, energético e ambicioso.
  • 1 Million For Men de Paco Rabanne é uma fragância amadeirada de Paco Rabanne que combina um conjunto de aromas intensos com um rasgo de frescura para todos os homens modernos e sensuais.

5. Produto de styling

sugestoes-presentes-dia-dos-namorados-para-ele-styling

Se a sua cara-metade é uma das que não consegue sair de casa sem o cabelo bem arranjado, então de certeza que vai adorar as nossas sugestões de styling:

Sugestões Dia dos Namorados – Para ela

1. Coffret

sugestoes-presentes-dia-dos-namorados-para-ela-coffrets

Há alguma mulher que resista aos coffrets especiais da Caudalie e da Nuxe? Não! Opte por uma das nossas sugestões:

  • Caudalie Coffret Thé des Vignes é o coffret mais desejado pelas nossas clientes e está é a sua oportunidade de o comprar para a sua alma gémea. Contém uma água fresca perfumada e um óleo hidratante para o corpo e cabelo
  • Nuxe Prodigieux Coffret é um pack com 3 cuidados de rosto, corpo e cabelo. Conta com o mítico óleo multifunções, um creme Fraîche e um óleo de duche e uma vela com um aroma maravilhoso.

2. Acessório de maquilhagem

sugestoes-presentes-dia-dos-namorados-para-ele-beautyblender-acessorio-de-maquilhagem

Quer a sua namorada não consiga sair de casa sem maquilhagem ou só a utilize em momentos especiais, a BeautyBlender é um must have de qualquer mulher para obter um acabamento muito profissional!

Agora disponível a edição limitada BeautyBlender Electric Violet.

3. Cuidado de rosto

sugestoes-presentes-dia-dos-namorados-para-ela-cuidados-de-rosto

As mulheres adoram cuidar do seu rosto – hidratar, iluminar, rejuvenescer -, por isso sugerimos algumas novidades da nossa loja a pensar nestas necessidades:

  • Sesderma Mist é a nova linha da Sesderma com 5 brumas (iluminadora, antioxidante, revitalizante, antienvelhecimento e reparadora) que refrescam a pele e lhe dá um boost de hidratação. Bónus: podem ser usadas para fixar a maquilhagem!
  • Máscaras Kocostar são máscaras inspiradas em tratamentos coreanos, ideais para o cuidado do rosto, corpo e cabelo a um preço muito acessível. Destacamos as máscaras faciais com patches fora do comum, como as pétalas de flor que deixam uma fragância deliciosa.

4. Maquilhagem

sugestoes-presentes-dia-dos-namorados-para-ela-maquilhagem

Como a famosa citação da Audrey Hepburn diz: num dia mau, temos sempre um batom! A maquilhagem acompanha a vida das mulheres e é sempre um presente perfeito para receber no Dia dos Namorados.

Deixamos as nossas 3 sugestões:

  • Revlon Ultra HD Matte, um batom de elevada duração e acabamento em mate que garante uma cor intensa e sedosa. A nossa cor preferida para este Dia dos Namorados é a Flirtation!
  • Benefit They’re Real! Beyond é uma máscara de pestanas que a sua cara-metade tem que ter na sua carteira! Deixa as pestanas mais longas, curvas e volumosas para um olhar sedutor.
  • La Roche Posay Toleriane Teint tem uma linha de blushes que dão um toque de cor às bochechas e um ar saudável e muito natural ao rosto. Disponível em 3 cores!

5. Perfume

sugestoes-presentes-dia-dos-namorados-para-ela-perfumes

O que não falta na mesa de cabeceira de qualquer mulher: um perfume! A escolha da fragância deve ser feita sempre a pensar na personalidade e gosto pessoal da sua alma gémea.

As nossas sugestões a pensar na ousadia no Dia dos Namorados são:

Consulte todas as nossas sugestões do Dia dos Namorados aqui >>

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida e simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas