5-motivos-para-comprar-a-beauty-blender

Imagem retirada do Instagram @joannes_home

O mundo da maquilhagem mudou quando Rea Ann Silva, maquilhadora profissional de celebridades, lançou as maravilhosas esponjas BeautyBlender.

A própria marca já integra o nosso vocabulário diário – não é uma simples esponja de maquilhagem, é a BeautyBlender. Quer seja para aplicar base, corretor, creme, primer, séruns, iluminador, blush, esta esponja multifuncional é obrigatória na carteira de qualquer mulher e nós dizemos-lhe porquê:

1. Acabamento sem falhas

A BeautyBlender é a primeira esponja flexível em forma de gota que chega a todos os cantos do rosto e permite um acabamento muito profissional.

A esponja de maquilhagem tem um formato moldável ao rosto, por isso não deixa linhas nem marcas e mantém a sua base natural, leve e perfeita.

2. Não absorve a maquilhagem

A absorção da maquilhagem é um problema comum no uso de esponjas sem a qualidade das da BeautyBlender, já que não evitam o desperdício dos produtos.

Humedeça a esponja mergulhando-a em água e retire o excesso com as mãos e uma toalha, pois desta forma garante que não retém (nem mesmo superficialmente) a maquilhagem. Se preferir, opte por uma água termal como a da Avène Eau Thermale ou um fixador de maquilhagem para garantir o mesmo efeito.

A vantagem de ter a sua BeautyBlender húmida na aplicação da maquilhagem é que deixa a cobertura da sua pele mais leve, por isso mantém uma aparência natural, quase como se não estivesse a utilizar maquilhagem.

3. Cada cor, uma função diferente

5-motivos-para-comprar-beauty-blender-pro-preta

Imagem retirada do Instagram @threnodyinvelvet

Embora sejam todas esponjas, cada cor da BeautyBlender tem um propósito diferente:

  • Rosa – a cor original e universal, indicado para todo o tipo de peles e deve ser utilizada para aplicar base, BB e CC cream. Caso não a humedeça pode ainda usar para o pó;
  • Micro Mini Verde – para áreas mais pequenas como o contorno dos olhos;
  • Beauty Blusher – para o blush líquido, creme ou compacto;
  • Pro Preta – a esponja profissional para maquilhagem de longa duração e autobronzeador;
  • Pure Branca – para peles sensíveis e indicada para aplicar primers, séruns e cremes.

4. Aplicação simples e suave

Todas as esponjas BeautyBlender são mundialmente reconhecidas por serem muito macias e fáceis de aplicar. Com umas suaves batidas no rosto, espalha corretamente a sua base, corretor, creme, entre outros, mantendo o acabamento bonito que deseja.

Dica: Para aplicar a base utilize a parte redonda da esponja, já a parte pontiaguda pode servir para o corretor de olhos.

5. Dura quase uma vida

5-motivos-para-comprar-beautyblender-blender-cleanser

Todas as esponjas BeautyBlender são bastante resistentes se forem bem utilizadas e limpas.

A higienização da esponja não poderia ser mais simples. Tem à escolha quase qualquer produto de limpeza como um champô, mas se deseja verdadeiramente manter a qualidade da BeautyBlender, opte pela Blendercleanser ou uma Beautycleanser para aumentar a durabilidade.

Uma frequente e boa limpeza à sua esponja é necessária para que possa não só eliminar bactérias que vão acumulando, como também manter o efeito profissional que pretende.

Não sabe como limpar a sua esponja? Visualize o vídeo abaixo para aprender:

Dica: para não misturar a sua BeautyBlender com outros produtos, guarde-a numa Blender Defender, pois desta maneira seca e armazena as suas esponjas corretamente.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

12 Partilhas