novidade-vichy-mineral-89-creme-de-olhos

A Vichy lançou o creme de olhos Vichy Minéral 89 e como somos super fãs do sérum, tivemos de experimentar!

Se o sérum fortificante da Vichy Minéral 89 com água mineralizante e ácido hialurónico já ajuda a hidratar em profundidade, a proteger a pele contra as agressões diárias, tornando-a mais bonita e saudável, o seu creme de olhos não fica nada atrás.

Quando falamos do novo Vichy Minéral 89 creme de olhos, falamos de um super booster para o contorno de olhos que alia o poder da água mineralizante Vichy e o ácido hialurónico com a ação drenante e descongestionante da cafeína.

As promessas são claras: hidrata, preenche, trata e protege a pele e atenua as linhas de expressão, papos e mesmo aquelas olheiras chatas.

novidade-vichy-mineral-89-creme-de-olhos-vichy-mineral-89-creme-de-olhos-fortificante

Como já imaginávamos, o novo creme de olhos Vichy Minéral 89 é um creme-gel fresquinho que absorve muito rapidamente, deixando a pele hidratada e mais luminosa no contorno dos olhos.

Já que contém cafeína, ao final de algumas utilizações conseguimos ver uma grande diferença no descongestionar dos papos e alcançamos resultados fabulosos: um olhos mais bonito, com aspeto menos cansado e mais saudável.

Após experimentarmos, podemos garantir que estamos ainda mais fãs da Vichy e este creme de olhos é exatamente aquilo que precisamos para começar o Verão em cheio!

Já conhece esta novidade da Vichy? Deixe o seu feedback!

0 Partilhas