novidade-lierac-sunissime-stick-protetor-solar-skin-blog

A pele do contorno de olhos é a zona mais sensível do nosso rosto. Normalmente é a primeira zona a ficar flácida, com linhas de expressão e manchas escuras, por isso devemos proteger a pela desta área.

E se vos disséssemos que agora existe um protector solar específico de contorno de olhos da Lierac Sunissime? É uma inovação na dermocosmética que veio mudar a maneira como cuidamos da zona mais sensível do rosto!

Pela primeira vez, temos um protector solar mineral, com fator de proteção elevado contra os raios UVB, UVA, infravermelhos e luz visível para uso exclusivo no contorno dos olhos, logo é ideal para quem ganha manchas castanhas com os primeiros raios de sol, mas também para quem se preocupa em proteger a pele do envelhecimento causado pelos raios solares.

Com o novo stick protetor solar da Lierac Sunissime evita-se o uso de um solar de rosto que muitas vezes causa sensibilidade, irritação ocular e não proporciona um nível de proteção tão elevado.

Apesar de ser em stick, o protetor solar para o contorno de olhos da Lierac Sunissime deixa a pele bastante hidratada e suave, sem sensação de repuxar, graças ao ácido hialurónico, um dos seus ingredientes.

Agora não há desculpas para não termos a pele com aspeto mais jovem este Verão, inclusive no contorno de olhos!

Como aplicar o stick protetor solar da Lierac Sunissime?

Aplique generosamente na zona do contorno dos olhos, estabata com os desos em suaves toques e reaplique de 2 em 2 horas.
0 Partilhas