3-seruns-anti-manchas-que-pode-usar-na-praia-caudalie-vinoperfect
Imagem retirada do Instagram @evelinapopova

Os dias quentes aproximam-se e com isso a pele fica mais suscetível a danos causados pelo sol, como as manchas! A intensidade dos raios UVA e UVB aumenta e se não usar um cuidado anti-manchas para proteger a pele, o resultado será o envelhecimento da pele.

Além de um protetor solar com um bom fator de proteção, pode complementar a rotina diária com um sérum anti-manchas.

Conheça 3 séruns anti-manchas que pode usar durante o Verão:

1. Caudalie Vinoperfect

3-seruns-anti-manchas-que-pode-usar-na-praia-caudalie-vinoperfect

O sérum da Caudalie Vinoperfect é um dos mais populares entre as portuguesas, pois conta com ingredientes eficazes como a viniferina que é 62 vezes mais eficaz que a vitamina C para o combate das manchas e o esqualeno de azeitona que não deixa a pele oleosa.

Caudalie Vinoperfect atua em todos os tipos de mancha, em qualquer pele e é à base de ingredientes naturais. E o melhor? Não é sensível aos raios solares, por isso pode desfrutar do Verão sem se preocupar com as manchas.

2. Martiderm Pigment Zero DSP Bright

3-seruns-anti-manchas-que-pode-usar-na-praia-martiderm-pigment-zero-dsp-bright

Reduzir e prevenir todas as manchas da pele e dar luminosidade ao rosto são apenas alguns dos pontos-chave das ampolas da Martiderm Pigment Zero DSP Bright.

Num só produto, a Martiderm conseguiu unir ações antioxidantes e despigmentantes, porque conta com a eficácia da vitamina C na sua forma pura, ácido fítico e o ácido tranexâmico.

3. Filorga Pigment-Perfect

3-seruns-anti-manchas-que-pode-usar-na-praia-filorga-pigment-perfect
Imagem retirada do Instagram @dolcevanity

O sérum corretor da Filorga Pigment-Perfect ajuda a manter a pele uniforme, evitando as manchas enquanto deixa a pele bonita.

À base de extrato de lúpulo que favorece a correção das manchas da pele e reduz a aparência das mais escuras, extrato de plantas que protegem a pele do stress oxidativo e vitamina C para dar o acabamento luminoso à pele, o sérum da Filorga Pigment-Perfect é um excelente anti-manchas.

Este sérum corretor da Filorga é ideal em complemento com outros tratamentos a laser ou peeling com efeito antimanchas.

Embora sejam cuidados fotossensíveis, a proteção contra os raios solares é fundamental na rotina diária ao longo do dia. Aplique um protetor solar!

Já conhecia estes séruns antimanchas? Qual é o seu preferido?

1 Partilhas