top-3-melhores-produtos-la-roche-posay

A La Roche Posay é uma das marcas de dermocosmética mais recomendada pelos dermatologistas. Elaborada a partir de água da nascente termal da Vila da La Roche-Posay, cujas propriedades variam desde a capacidade de diminuir a inflamação da pele até ao combate do envelhecimento.

De toda a marca escolhemos os nossos três favoritos: um cuidado antioxidante, um creme anti-idade global e intensivo e um must-have de peles sensíveis e intolerantes.

1. La Roche Posay Pure Vitamin C10

top-3-melhores-produtos-la-roche-posay-pure-vitamin-c10

A La Roche-Posay lançou recentemente um sérum com vitamina C a 10%, ácido salicílico e neurosensine que nos deixou muito curiosas: o Pure Vitamin C10! Por isso fomos logo experimentar. Trata-se de um sérum para aplicar de manhã no rosto e pescoço antes do cuidado de dia.

Pure Vitamin C10 tem uma alta concentração de vitamina C, pelo que tem um alto poder antioxidante e anti-idade. O ácido salicílico presente promove uma esfoliação suave das camadas superiores da pele tendo por isso um efeito de renovador e corretor do grão da pele, ajudando a remover imperfeições e a fechar poros dilatados. Já o neurosensine tem uma ação calmante.

Assim, na prática o sérum Pure Vitamin C10 tem uma textura muito leve que se apresenta numa embalagem conta gotas, não sendo muito liquido, o que pessoalmente gostamos muito! Tem um acabamento mais aveludado não deixando a pele a repuxar e uma fragrância muito agradável. O efeito é uma pele com luminosidade imediata que se nota desde a primeira aplicação. Com o uso notamos que ajuda bastante a afinar o grão da pele e esta parece mais uniforme e alisada.

Adorámos esta vitamina C que pode ser utilizada por todos os tipos de pele, mas como utilizadoras com pele mista achamos que beneficiamos mais desta formulação pela presença do ácido salicílico. Uma ótima compra para quem quer mais luminosidade e uma tez mais regular com a potência de um tratamento anti-idade ao mesmo tempo.

2. La Roche Posay Redermic R Intensivo

top-3-melhores-produtos-la-roche-posay-redermic-r

Para quem quer um tratamento anti-idade mais profundo, a La Roche-Posay tem a solução: Redermic R Intensivo! Este produto é essencialmente um creme à base de Retinol.

Quais são as vantagens do Retinol?

O Retinol é derivado da vitamina A, acelera a renovação da pele, por isso beneficia a diminuição das manchas, acne e rugas, bem como aumentar a produção de colágeneo e o brilho natural da pele. Um tudo em um como anti-envelhecimento!

O uso de Retinol deve ser iniciado gradualmente e sempre com proteção solar, por isso é que o Redermic R é fantástico, pois o ativo é libertado gradualmente na pele, respeitando a tolerância da mesma.

Aplique o Redermic R de manhã ou à noite no rosto e pescoço, sozinho ou após um sérum anti-envelhecimento, que não contenha Retinol. Verá que a sua pele fica mais hidratada, preenchida e luminosa, sendo ótimo para usar a partir dos 25 anos, especialmente no final do Verão para corrigir as pequenas manchas na pele.

3. La Roche Posay Toleriane Sensitive

top-3-melhores-produtos-la-roche-posay-toleriane-sensitive-fluido

Um produto essencial da La Roche Posay e no qual confiamos muito é o Toleriane Sensitive. Quando a pele é intolerante, sensível ou está desidratada, este é um cuidado que restaura a barreira da pele e preserva a flora benéfica da pele graças às presença de prebióticos na fórmula.

La Roche Posay Toleriane Sensitive mantém a hidratação durante 48h e acalma os desconfortos da pele sensível como, por exemplo, a vermelhidão, o repuxar e a comichão, pois contém vitamina B3 e água termal.

O fluido Toleriane Sensitive não contém perfume nem álcool e é muito confortável de aplicar, não deixando a pele oleosa nem produzindo imperfeições numa pele com tendência acneica. O conforto é imediato e com o uso continuado, a pele vai ficando mais fortalecida.

Uma das muitas vantagens deste produto é podermos aconselhar mesmo em bebés com toda a segurança, sabendo que todas as peles com estes problemas vão adorar o produto!

Já conheciam estes 3 produtos da La Roche Posay?

0 Partilhas