manchas-na-pele-caudalie-vinoperfect

As manchas na pele são, frequentemente, uma consequência da exposição ao sol e embora possam ter várias origens, são um dos problemas mais comuns que preocupam mulheres e homens.

Experimentámos vários tratamentos anti-manchas e podemos indicar uma dupla imbatível: o sérum e o creme de noite de Caudalie Vinoperfect. Conheçam com mais pormenor estes dois cuidados para tirar as manchas na pele:

Caudalie Vinoperect Sérum Antimanchas

manchas-na-pele-caudalie-vinoperfect-serum-antimanchas

O sérum Vinoperfect já era um dos nossos favoritos para o tratamento e prevenção de manchas na pele por várias razões. O sérum antimanchas da Caudalie é feito à base de viniferina, uma substância extraída da videira com propriedades que, além de disfarçar, favorece a eliminação das manchas e previne o aparecimento de novas.

Além de uniformizar e conferir luminosidade à pele, o sérum Vinoperfect tem propriedades antioxidantes, por isso funciona bem como antienvelhecimento. Embora seja despigmentante, não é sensível ao sol, logo pode ser aplicado de manhã, à noite e durante o ano inteiro (incluindo no Verão), ao contrário de muitos outros.

E as boas notícias não param aqui: o sérum Vinoperfect da Caudalie não é comedogénico, ou seja não aumenta o número de imperfeições numa pele com tendência ao acne e ainda por cima, pode ser aplicado durante a gestação para o tratamento do pano da gravidez.

Depois de testarmos o sérum antimanchas da Caudalie Vinoperfect, sentimos que tem uma textura aquosa extremamente leve, deixando a pele macia com uma sensação de hidratação profunda, além de que possui um aroma muito agradável e delicado.

Caudalie Vinoperect Creme de Noite Glicólico Antimanchas

manchas-na-pele-caudalie-vinoperfect-creme-de-noite-glicolico-antimanchas

Em 2019, a Caudalie foi mais à frente e lançou o novo creme de noite da linha Vinoperfect que, além de viniferina também tem ácido glicólico. O ácido glicólico é um ativo excelente para realizar um peeling suave durante toda a noite e deixar a pele mais luminosa e com uma textura e tom uniforme.

Além do ácido glicólico, o creme de noite glicólico antimanchas da Vinoperfect tem ainda óleo da grainha da uva que ajuda a nutrir a pele, bem como enzimas da papaia que favorecem a desobstrução e fecho dos poros, para uma pele mais lisa.

O creme de noite da Caudalie Vinoperfect tem uma textura muito cremosa e hidratante, o mesmo aroma delicado e está indicado até para peles mais sensíveis.

Devem aplicar o creme de noite antimanchas da Caudalie Vinoperfect após a limpeza do rosto e depois do sérum. Ainda que seja um creme de noite, o creme da Caudalie Vinoperfect funciona muito bem como máscara, basta colocar uma camada mais espessa antes de dormir e deixar atuar durante toda a noite.

Assim, com o passar dos dias e noites realmente vemos a redução das manchas na pele, sejam elas mais escuras, bem como as marcas de acne e outras imperfeições.

As vantagens do duo Vinoperfect são inúmeras! Por um lado, ajudam a remover e a prevenir as manchas da pele, podem ser usados em todos os tipos de pele e até mesmo no Verão e, por outro lado, até mesmo uma pele sem manchas mas que procure um boost de luminosidade também pode usar.