beneficios-balsamo-aftersun-lierac-sunissime

Após a exposição solar, a pele requer ainda mais cuidados especiais do que o normal com a ajuda de um aftersun. Apesar do sol trazer benefícios à pele como a diminuição da oleosidade e uma ação anti-inflamatória, também pode danificar a pele.

Além da pele ficar desidratada e ressequida com a exposição solar, também se formam linhas de expressão e manchas. Em geral, o tom e a textura da pele ficam irregulares, perde-se a luminosidade natural e a pele fica com um aspecto baço.

Por isso, uma proteção solar adequada e ingestão de bastantes líquidos durante os meses de Verão é importante para cuidar da pele depois da exposição solar.  Por essa razão, quisemos experimentar o aftersun Lierac Sunissime Bálsamo Reparador Reidratante Antienvelhecimento Global, um gel refrescante que mantém a nossa pele saudável e jovem todo o Verão.

Conheça os 4 benefícios do bálsamo aftersun da Lierac Sunissime:

1. Potenciador do bronzeado

Em primeiro lugar, o bálsamo aftersun da Lierac Sunissime ajuda a aumentar, a prolongar o bronzeado e a mantê-lo uniforme, já que tem um péptico ativador do bronzeado presente em toda a gama Sunissime da Lierac.

2. Ativos hidratantes para a sua pele

O bálsamo reparador da Lierac Sunissime contém ainda Ácido Hialurónico para hidratar em profundidade e Omegas 3 e 9 que nutrem a superfície da pele, evitando a descamação e retendo a hidratação da pele. A pele fica alisada e naturalmente mais luminosa.

lierac-sunissime-balsamo-reparador-reidratante-antienvelhecimento-global

3. Efeito antienvelhecimento

O Lierac Sunissime Bálsamo Reparador Reidratante Antienvelhecimento Global é também um produto antienvelhecimento, reparando a pele dos danos causados pelo sol, já que contém uma elevada concentração de taninos, preenchendo rugas e aumentando a firmeza da pele.

4. Tecnologia Cryo Effect

Por fim, Lierac Sunissime Bálsamo Reparador Reidratante Antienvelhecimento Global possui uma tecnologia avançada de Cryo Effect, capaz de reduzir a temperatura da pele em cerca de 3.3ºC proporcionando uma frescura agradável e acalmando a pele com vermelhidão e irritação causada pela exposição solar excessiva. 

O Lierac Sunissime Bálsamo Reparador Reidratante Antienvelhecimento Global é o nosso maior aliado para evitar o envelhecimento causado pela exposição à radiação solar, ajuda-nos a manter o bronzeado, a acalmar e a refrescar a pele durante o Verão e é um essencial na nossa mala de viagem!

Disponível na Skin.pt aqui >>

0 Partilhas