galenic-kit-descoberta

Para quem não conhece, Galénic é uma marca francesa com mais de 40 anos de experiência em produtos cosméticos com eficácia comprovada, mas também altamente agradáveis, capazes de despertar prazer e emoções com o seu uso. Nunca abdicando do conhecimento farmacêutico, os produtos desta marca são sempre originais e de elevada qualidade.

Ficaram com curiosidade em experimentar? Para isso, a Galénic criou o Kit de Descoberta, a melhor opção para conhecer 4 produtos maravilhosos para a pele de qualquer mulher:

1. Galénic Aqua Infini Loção de Cuidado Preparadora

Galénic Aqua Infini Loção de Cuidado Preparadora é uma loção gelificada que prepara a pele para os cuidados hidratantes diários, evitando a perda de água da pele e combatendo as agressões diárias. 

Esta loção de cuidado preparadora é ideal para todos os tipos de pele, especialmente as mais desidratadas. Como temos a pele mista e não sentimos qualquer desconforto, aconselhamos a loção Aqua Infini para a deixar a pele fresca, lisa e mais resistente às agressões externas.

Contém ácido hialurónico e glicerina vegetal, fortificando a pele e deixando-a revitalizada, bem como um extrato de Flor de Rocha do Deserto que tem uma alta capacidade de retenção da água.

A fragrância de Galénic Aqua Infini é floral, com flor de lótus, de peônia e toques de ambar-almíscarado, ou seja e resumindo muito: tem um cheirinho maravilhoso. 

Como utilizar:

A loção Aqua Infini deve ser usada com os dedos de manhã e à noite, antes do sérum, em todo o rosto, pescoço e decote. Pode ser aplicado também depois dos cuidados habituais para hidratação ainda mais intensiva.
galenic-aqua-infini-locao-de-cuidado-preparadora

2. Galénic Beauté De Nuit Gelée Chrono-Active Gel de Noite Revitalizante

Galénic Beauté De Nuit Gelée Chrono-Active Gel de Noite Revitalizante é um gel de noite inteligente, que atua enquanto a pele se regenera para potenciar esta ação, deixando a pele luminosa, fresca e suavizada de manhã. 

Ao utilizarmos esta geleia sentimos um autêntico banho de hidratação, com enzimas naturais que removem as células mortas da pele de forma suave, e como tem ácido hialurónico, favorece a hidratação e preenchimento da pele.

O aroma a lótus e mimosas de Galénic Beauté De Nuit é incrivelmente relaxante e revitalizante, por isso permite um começo de noite calmo e relaxante. 

Como utilizar?

Beauté de Nuit deve ser colocado à noite, em camada fina após o sérum habitual. É ideal para peles maduras ou que já apresentam sinais de envelhecimento, mas pode ser usado por todos os tipos de pele.

3. Galénic Secret D’Excellence Creme Anti-Idade

Galénic Secret D’Excellence Creme Anti-Idade é um creme anti-idade global para todas as idades, combate todos os sinais de envelhecimento, alisa as rugas, reafirma a pele e confere luminosidade e proteção contra a oxidação da pele. 

Contém Alga das Neves, vitaminas C, E e B3 e é rico em ácido hialurónico para hidratar em profundidade e em agentes difusores ópticos para uma beleza instantânea da pele.

Galénic Secret D’Excellence funde-se com a pele sem deixar uma sensação gordurosa e tem uma aroma floral discreto a lírio-do-vale, rosa e flor de groselha-negra que adorámos. Após a aplicação podemos constatar que confere uma grande luminosidade à pele e com o tempo notámos uma tez mais uniforme. 

Como utilizar?

Secret D’Excellence deve ser usado de manhã e à noite em todo o rosto, pescoço e decote depois do sérum.
galenic-beaute-de-nuit-diffuseur-de-beaute-secret-d-excellence

4. Galénic Diffuseur de Beauté Gel-Creme Iluminador 

Por fim, Galénic Diffuseur de Beauté Gel-Creme Iluminador é um cuidado embelezador que cria uma película reflectora e alisante sobre a pele. 

Contém Vitamina B3 para alisar o grão da pele, vitamina E com capacidade antioxidante e iluminadora, assim como glicerina vegetal que deixa a pele sedosa

Como imaginam este era o “tal” que queríamos muito experimentar, tem uma textura gel-creme, com uma tecnologia de difusão do produto gradual, em que as pequenas bolinhas de rubi se desfazem e se fundem com a nossa pele dando um aspeto imediatamente mais rosado e saudável

Sentimos que é muito agradável de colocar, mantém a pele hidratada, reenergizada durante todo o dia. Tem uma fragrância doce e frutado a rosa framboesa, com toque de limão, mandarim, bergamota e jasmim.

Galénic Diffuseur de Beauté funciona em todos os tipos de pele a partir dos 20 anos, sendo rapidamente absorvido, e é um ótimo primer de maquilhagem. Para um boost de luminosidade deve ser usado como cura de 3 semanas.

Como utilizar?

O Gel-creme Iluminador da Galénic deve ser aplicado de manhã no rosto limpo e seco ou para um efeito de brilho instantâneo antes de sair de casa, sobre os cuidados de rotina matinal e antes da maquilhagem.

Se nunca usaram nenhum produto Galénic, então vão ficar apaixonadas ao experimentarem este kit. Mas se já conhecem a marca, então têm aqui um kit fantástico para experimentar produtos diferentes ou mesmo para ter o kit ideal para levar de viagem. Adorámos todos os produtos e vamos sem dúvida falar mais desta marca excecional. 

Vejam o kit de descoberta da Galénic aqui >>

0 Partilhas