beauty-expert-caudalie-vinosource-serum-sos-mitigante

A dica desta semana é dedicada ao rosto: potencie a ação hidratante do sérum SOS Vinosource da Caudalie com um truque simples!

Se colocar o sérum SOS Vinosource no frigorífico irá potenciar ainda mais a sua ação hidratante, além de refrescar o rosto quando o aplicar.

O sérum SOS Vinosource é um excelente aliado especialmente no Verão, época em que a pele tem tendência para a desidratação. Ao contrário do que pode assumir, uma pele desidratada não é necessariamente uma pele seca, isto porque qualquer pele pode ficar desidratada por diversos fatore, tais como as temperaturas e a mudança de estação. Isto significa que, se a sua pele for mista ou oleosa pode perfeitamente entrar num estado de desidratação e nesse caso o ideal é recorrer a um sérum rico em água como o da Vinosource.

Caudalie Vinosource Sérum SOS devolve toda a água que a pele perdeu, deixando-a mais hidratada, refrescada e confortável, já que conta com um ativo natural essencial: a água de uva. Além disso, tem fortes propriedades antioxidantes e calmantes e pode ser aplicado em todos os tipos de pele.

Já conhecia esta dica?

0 Partilhas