foreo-luna-3-escova-inteligente-de-limpeza-facial
foreo-luna-3-escova-inteligente-de-limpeza-facial

As FOREO são as escovas inteligentes de limpeza facial mais desejadas pelo mundo inteiro, não só porque eliminam a quase 100% todas as impurezas do rosto, como também potenciam o atraso dos sinais de idade, graças às massagens antienvelhecimento.

Até recentemente, a LUNA 2 era o dispositivo mais indicado para a pele, já que é personalizado a cada tipo de pele. No entanto, com o lançamento da FOREO LUNA 3 muitas seguidoras questionam quais é que são as reais diferenças entre os dois dispositivos.

Descubra as diferenças entre a FOREO LUNA 3 e a LUNA 2:

1. Funcionamento

Enquanto a FOREO LUNA 2 é inteiramente manual, a LUNA 3 precisa da app FOREO For You para funcionar. Nesta app consegue programar a limpeza facial e ter o auxílio de um assistente virtual, ao contrário da LUNA 2.

2. Filamentos

Em comparação com a LUNA 2, a FOREO LUNA 3 tem filamentos 30% mais longos que entram em profundidade na pele para desobstruir os poros e limpar o rosto com eficácia, bem como filamentos 25% mais macios para uma limpeza delicada.

3. Massagens antienvelhecimento

A FOREO LUNA 2 tem apenas uma técnica de massagem antienvelhecimento ao contrário da LUNA 3 que dispõe das seguintes:

  • Eyes on the prize para firmar a zona do contorno dos olhos;
  • Nothing but Neck que potencia a redução da flacidez na área do pescoço;
  • Contour Crazy para definir o contorno das maçãs do rosto, bem como a mandíbula;
  • Mouth Magic para as linhas de expressão à volta da boca e a linha do queixo.
foreo-luna-3-e-luna-2-diferenças

4. Bateria

Todas as FOREO têm uma bateria muito duradoura, mas a LUNA 3 consegue ser ainda melhor. Uma carga completa equivale a cerca de 650 utilizações, tal significa que pode passar quase um ano sem precisar de recarregar a sua LUNA 3. Já a LUNA 2 tem uma bateria duradoura, que lhe dá para quase 8 meses sem necessitar de recarregar.

5. Intensidades

Enquanto a LUNA 2 conta com 12 níveis de intensidade, a LUNA 3 dispõe de 16 níveis conectáveis e controláveis através da app FOREO For You para que possa escolher a potência sónica mais indicada para as necessidades da sua pele.

Já experimentou a nova FOREO LUNA 3? Deixe o seu feedback!

Veja todas as FOREO LUNA disponíveis aqui >>

0 Partilhas