galenic-aqua-porcelain-pele-efeito-boneca-de-porcelana

Pele luminosa, aspecto radiante, basicamente quem nunca desejou um efeito glow instantâneo, que deixasse a nossa pele com aquele brilho saudável e bonito? Encontrámos uma linha da Galénic que promete tudo isto e como fãs incondicionais de produtos que deixem a pele luminosa tínhamos de experimentar.

A linha Aqua Porcelaine da Galenic consiste em 3 produtos, o Soro uniformizador, a Loção Ativador de Luminosidade e o Fluido Hydra Lumière.

Estes produtos são os que temos de usar naqueles dias em que queremos ouvir: estás radiante! Porque é mesmo assim que eles deixam a nossa pele.

Experimentamos a Loção Ativadora de Luminosidade e o Fluido Hydra Lumière e podemos dizer que realmente esta linha prova que é possível alcançar um efeito fresco, luminoso e bonito sem termos de utilizar 30 mil produtos diferentes.

1. Galénic Aqua Porcelaine Loção Activadora de Luminosidade

 A Loção Activadora de Luminosidade de Galénic é uma loção fresca com propriedades antioxidantes e iluminadora, também de efeito imediato. A pele reflete a luz, transformando-a numa pele perfeita e sem imperfeições, manchas e rídulas.

A pele fica com a textura e tom mais homogéneos, graças à sua fórmula com ingredientes como a Vitamina C e o extrato de Aroeira-pimenteira que ajuda a suavizar a pele e a esbater as rugas, poros dilatados e a absorver o excesso de gordura.

Adoramos a sensação de frescura delicada e o aroma floral de jasmim, magnólia e peónias de Galénic Aqua Porcelaine Loção Activadora de Luminosidade.

Como utilizar:

Deve ser aplicado de manhã ou à noite no rosto e pescoço sobre a pele limpa e antes dos cuidados habituais, basta fazer pequenas pressões com a ponta dos dedos ou um disco de algodão.

2. Galénic Aqua Porcelaine Fluido Hydra Lumière

O Fluido Hydra Lumière promete hidratação, uniformização e iluminação num só cuidado! É o último passo desta rotina (obviamente podem e devem aplicar protector solar por cima), e trata-se de um hidratante com uma textura ultra-fluída, leve e muito fresca que foi desenvolvido para ser um concentrado de luz para a pele, com um efeito de brilho instantâneo e um acabamento perfeito e radiante.

Na sua composição tem ingredientes como:

  • Vitamina C que ilumina a pele e ajuda a reduzir as manchas com a sua ação iluminadora e antioxidantes;
  • Extrato de pimenta rosa que suaviza a pele e esfuma as imperfeições, como por exemplo os poros dilatados e as rugas, deixando a pele sem falhas.

Além dos agentes hidratantes, das pérolas que captam e refletem a luz e dos pós que deixam um acabamento perfeito e sem brilho, o fluido da Galénic Aqua Porcelaine tem um aroma suave de jasmim e magnólia peónias.

Mantenha a pele com aspeto iluminado, saudável e com uma tez perfeita com o Galénic Aqua Porcelaine Fluido Hydra Lumière.

Como utilizar:

Deve ser aplicado de manhã no rosto e pescoço após o seu sérum. Para os dias em que precisamos de um glow extra, aplique o fluido como retoque da maquilhagem ao longo do dia para um efeito de radiância imediata!

Assim, se procuram a rotina ideal para conseguir aquele efeito glow instantâneo e um ar saudável, fresco e radiante, não procurem mais, esta é a solução! Nota-se muito que adorámos experimentar esta linha!

Vejam todos os produtos Galénic Aqua Porcelaine aqui >>

Já conheciam estes produtos da Galénic?

0 Partilhas