lierac-lumilogie-serum-dia-e-noite-anti-manchas

As manchas na pele podem surgir por várias causas, mas especialmente por exposição excessiva ao sol sem proteção, alterações hormonais, uso de medicamentos fotossensibilizantes, gravidez e predisposição familiar.

Com o tempo, a melanina, ou seja, o pigmento escuro natural da pele, vai penetrando cada vez mais profundamente na pele, tornando as manchas na pele cada vez mais difíceis de eliminar.

As manchas podem ser de três tipos: iniciais, visíveis e persistentes. Logo, quando há uma mancha visível, é muito provável que já haja outras manchas iniciais em produção e, com o tempo, poderão passar a ser uma mancha persistente que está muito profunda na pele.

Quando queremos eliminar uma mancha escura da pele, o ideal é utilizarmos um produto que actue nos três tipos de manchas! Agora é possível com o Sérum Lierac Lumilogie Sérum Dia e Noite. Conheça os 5 motivos que o tornam num poderoso aliado anti-manchas:

1. Atua nos 3 tipos de manchas na pele

O Lierac Lumilogie Sérum Dia e Noite é o primeiro cuidado a atuar nos três tipos de manchas, atuando 24 horas como preventivo e ao mesmo tempo como clareador e despigmentante, reduzindo a produção de melanina mas também evitando que as manchas já existentes se tornem manchas persistentes.

2. Dois séruns numa só embalagem

O sérum anti-manchas da Lierac Lumilogie está dividido em dois séruns, um para uso específico de manhã e outro para uso específico à noite.

O sérum de dia é um fluido com uma poderosa ação antioxidante e clareadora, com vitamina E e vitamina B3 que atuam nas manchas iniciais e previnem que se formem novas manchas na pele. Deve ser aplicado de manhã no rosto limpo, sozinho ou antes de outro cuidado hidratante e deve ser utilizada proteção solar. O resultado é uma pele hidratada em profundidade, protegida das agressões externas e imediatamente embelezada.

O sérum de noite é um bálsamo em gel com alfa-hidroxiácidos (ácido glicólico, salicílico, lático, pirúvico de flores brancas, cítrico, málico e tartárico) que fazem um peeling da camada mais externa da pele, tornando o tom de pele regular, clareando a pele e reduzindo manchas visíveis em apenas 28 dias.

3. Resultados eficazes

Os alfa-hidroxiácidos do sérum anti-manchas da Lierac Lumilogie corrigem o grão de pele, alisando-a em apenas 7 dias, reduzindo os poros e corrigindo imperfeições, manchas de acne e cicatrizes. Está ainda comprovado que o uso de alguns destes ácidos resulta no aumento da produção de colagénio, tornando a pele mais flexível e firme. O resultado é uma pele mais lisa e naturalmente mais luminosa e jovem.

4. Complementa a rotina de rosto

Lierac Lumilogie pode ser utilizado sozinho ou antes de um cuidado hidratante habitual, evitando o contorno de olhos. No caso de exposição solar, aplicar um protetor solar elevado.

5. Indicado para todos os tipos de pele

Sérum Lierac Lumilogie Sérum Dia e Noite tem um perfume fresco e floral e é adequado a peles secas, normais a mistas ou oleosas, não sendo comedogénico. Pode causar sensibilidade na pele, pelo que se recomenda o seu uso fora da época de praia e sempre acompanhado de proteção solar elevada durante o seu uso.

Nota: Devido à presença de ácidos, este sérum não é recomendado na gravidez, pele danificada, intolerante ou com rosácea.

Lierac Lumilogie está disponível na Skin.pt aqui >>

Já conheciam os efeitos deste sérum da Lierac Lumilogie?

0 Partilhas