phyto-phytodetox-anti-poluicao-cuidados-capilares-cabelo

Não é só a pele do rosto que sai prejudicada com a vida agitada que levamos, com a exposição à poluição e à água calcária. O nosso cabelo também sofre, fica danificado e sem brilho e a Phyto sabe disto, por isso apresenta Phytodetox.

Muitas vezes, com o pouco tempo que temos, a lavagem não é feita com a frequência e com os produtos adequados, por isso usamos produtos de styling como espumas e lacas para tentarmos estar apresentáveis no dia-a-dia.

Então, com base nestas preocupações, a Phyto lançou a gama Phytodetox com produtos capilares que combatem os cabelos poluídos e desvitalizados, devolvendo o brilho e a frescura ao couro cabeludo e cabelo. Conheça os produtos:

Phytodetox Máscara Purificante Pré-Champô

phyto-phytodetox-mascara-purificante-pre-champo

O pré-champô da Phytodetox é uma máscara para o couro cabeludo que absorve o pó, excesso de gordura, resíduos de champô e outros produtos de styling, bem como a poluição e o suor.

Além de purificar em profundidade, graças ao Óleo essencial de eucalipto, Argila Ghassoul e Extrato de bardana, a máscara purificante da Phyto deixa o couro cabeludo fresco e a respirar, sem deixar o cabelo pesado ou oleoso.

Phytodetox Máscara Purificante Pré-champô deve ser utilizado 1 vez por semana no couro cabeludo seco, repartindo risca a risca e massajando para espalhar. Deixa-se atuar 10 minutos, enxagua-se e lava-se o cabelo com o champô.

Phytodetox Champô Purificante e Refrescante

phyto-phytodetox-champo-purificante

O champô Phytodetox é recomendado em todos os tipos de couro cabeludo e cabelo, especialmente para quem leva uma vida agitada e quer fazer uma desintoxicação ao cabelo.

Não só limpa em profundidade, purificando a raiz e a haste do cabelo e deixando o cabelo leve por muito tempo, como também consegue aumentar o tempo entre lavagens num couro cabeludo oleoso.

O champô purificante Phytodetox contém Extracto de Hammamélia, Hipericão, Salva e Camomila e ainda Óleo essencial de Eucalipto que deixa o couro cabeludo com uma agradável sensação de frescura e extracto de Bardana que desintoxica e torna o cabelo leve, eliminando a poluição, fumo, produtos de styling e resíduos de calcário.

Basta massajar o Phytodetox Champô Purificante e Refrescante no cabelo molhado e enxaguar com água, 1 a 2 vezes por semana.

Phytodetox Spray Refrescante Anti-Odor

phyto-phytodetox-spray-refrescante-anti-poluicao

O spray refrescante é um spray leave-in que previne e remove maus odores do cabelo, como tabaco, poluição e cozinhados, isto porque conta com Óleo essencial de eucalipto, Extrato de kumquat e de Bardana e ainda um composto anti-odores.

Desta maneira, ao usar o spray refrescante anti-odor da Phyto, o cabelo fica leve, volumoso, o couro cabeludo fresco, desintoxicado e sem odores desagradáveis.

O spray refrescante anti-odor da Phyto pode ser aplicado várias vezes ao dia, após um treino e mesmo como preventivo antes de irmos para um local com cheiros intensos, fazendo com o que o cabelo permaneça leve e com um cheiro refrescante.

Basta vaporizar nas raízes o Phytodetox Spray Refrescante Anti-poluiçãp e em todo o comprimento do cabelo e deixar secar.

Já conheciam esta nova gama? Deixem nos comentários o vosso feedback!

Consulta aqui todos os produtos Phyto >>

0 Partilhas