dr-grandel-beautygen-renew-pearls-serum-rejuvenescedor

O conceito de pele bonita pode ser diferente para toda a gente, mas todas queremos manter a pele com aspecto jovem, luminosa, alisada, mais elástica e firme.

Muitos factores externos podem resultar numa pele baça e com rugas acentuadas como a má alimentação, o tabaco e a excessiva exposição solar, no entanto os factores genéticos também contribuem para o aspecto saudável da nossa pele.

Porém, os cientistas conseguiram decifrar qual o gene da beleza e a Dr. Grandel sabe agora como activar este gene para que a pele esteja sempre na sua melhor aparência com o sérum rejuvenescedor Beautygen Renew Pearls.

Experimentamos o Dr. Grandel Beautygen Renew Pearls Creme Sérum Rejuvenescedor, que para além de ser um produto com uma estética completamente diferente do comum, já que a embalagem deixa transparecer um produto em “pérolas”, é também um 2 em 1, podendo ser utilizado sozinho na rotina diária.

Dr. Grandel Beautygen Renew Pearls Creme Sérum Rejuvenescedor contém extrato de alga glaciar que protege as fibras de colagénio naturalmente presentes na pele, responsáveis pela sua elasticidade, evitando assim a perda de firmeza da pele. Este creme-sérum contém também um complexo de péptidos protectores das células da pele que aceleram a sua reparação, mantendo-a preenchida, sem rugas profundas e protegendo-a das agressões externas como a poluição, o tabaco, o ambiente e o stress.

Assim, temos um produto que promete um efeito único na pele: a sua própria renovação e estimulação, para uma tez alisada e sem sinais de envelhecimento.

O produto é ao mesmo tempo um sérum e um creme e quando o dispensador é accionado, as pérolas que vemos a flutuar unem-se a uma fase hidratante, formando uma textura única para uma sensação luxuosa.

dr-grandel-beautygen-renew-pearls-serum-rejuvenescedor

E os resultados?

Os resultados ficam à vista: com o sérum rejuvenescedor Dr. Grandel Beautygen Renew Pearls, a pele fica fresca e com uma textura matificada e não untuosa, mas com um conforto e hidratação duradouros.

O aroma floral mantém-se intacto na pele durante todo o dia e sentimos a pele macia e instantaneamente alisada, luminosa e firme. Ao longo do tempo, as rugas desvanecem, mesmo as mais profundas e o contorno do rosto é reafirmado.

Mesmo com as diferentes definições dos padrões de beleza de cada um, se querem uma pele jovem e bonita, a Dr. Grandel Beautygen Renew é a gama ideal para a vossa pele! Experimentem!

Como utilizar:

Dr. Grandel Beautygen Renew Pearls pode ser usado em qualquer tipo de pele, actuando também como excelente base de maquilhagem, já que deixa a pele incrivelmente lisa. Basta aplicar o equivalente a uma avelã em todo o rosto, pescoço e decote e espalhar com uma ligeira massagem de manhã e à noite. Pode ser usada também no contorno de olhos.

Dica!

Para um efeito ainda mais surpreendente, deve ser aplicado após a ampola ou a essência Dr. Grandel Beautygen Renew.

Já conheciam este sérum milagroso da Dr. Grandel?

0 Partilhas