lierac-cica-filler-serum-reparador-antirugas

A grande novidade Lierac é uma linha antienvelhecimento que atua sobre todos os tipos de rugas, a Cica Filler. Esta gama tem fórmulas criadas com 89% de ingredientes naturais que irão transformar a sua pele e aumentar em 147% a produção de colagénio para uma melhor firmeza.

Um dos ativos fundamentais de Cica Filler é o Bakuchiol, um extrato de planta que imita o efeito do retinol, porém sem os seus efeitos indesejáveis como a irritação ou a descamação da pele.

Devido à sua composição, Cica Filler pode ser utilizado numa pele jovem, mesmo antes dos 30 anos, já que atua em rugas causadas pela exposição solar e as de desidratação numa pele muita seca.

Descubra os produtos da nova gama:

Lierac Cica Filler Sérum Antirugas Reparador

Lierac Cica Filler Sérum Antirugas Reparador é um sérum para um cuidado intensivo de choque de 30 dias indicado para todos os tipos de pele com uma textura em gel-fluído que não deixa a pele com a sensação pegajosa, sendo rapidamente absorvido.

A pele fica hidratada em profundidade e preenchida desde o interior e não a torna sensível ao sol, nem a deixa irritada, então pode ser utilizado mesmo em peles sensíveis e intolerantes ao Retinol.

Como utilizar:

Abra a ampola quebrando a tampa superior de vidro pela base. Verta algumas gotas para áreas localizadas (com rugas), espalhando o produto pelo rosto, pescoço e decote. As ampolas Cica Filler devem ser usadas de manhã e à noite, depois da pele limpa.
Assim que terminar, tape a ampola com uma tampa e, de seguida, aplique um dos cremes antirugas reparadores.

Lierac Cica Filler Creme Antirugas Reparador

O Lierac Cica Filler Creme Antirugas Reparador é indicado para peles secas, pois contém lípidos de origem natural que nutrem a superfície da pele para dar conforto e elasticidade a uma pele seca.

Além disso, tem partículas soft-focus que disfarçam as rugas imediatamente e conferem uma luminosidade intensa à pele.

Como utilizar:

Utilize duas vezes ao dia após o sérum Lierac Cica Filler.
lierac-cica-filler-serum-reparador-antirugas

Lierac Cila Filler Mat Gel-Creme Antirugas Reparador

O Lierac Cila Filler Mat Gel-Creme Antirugas Reparador é um gel fresco não comedogénico indicado para pele normal a mista e contém ingredientes pore refiner que matificam a pele e fecham os poros, alisando a pele e impedindo a excessiva produção de sebo ao longo do dia.

Tal como o creme reparador, o gel-creme contém partículas soft-focus que reflectem a luz, mascarando as rugas de forma imediata e deixando-a luminosa.

Como utilizar:

Aplique duas vezes ao dia após o sérum Lierac Cica Filler.

Com a rotina Lierac Cica Filler, as linhas de expressão são disfarçadas logo após a primeira utilização e a pele fica preenchida e mais firme com o tempo.

Notamos a pele mais luminosa e um aspeto mais saudável, confortável todo o dia e com um aroma suave a maçã verde e jasmim, que permanece na pele para uma sensação de pele fresca todo o dia.

Está curiosa para experimentar a nova gama da Lierac?

0 Partilhas